Filmei um take da Marcha da Maconha, em São Paulo. Foi animada e ordeira.

About these ads

3 Respostas to “Filmei um take da Marcha da Maconha, em São Paulo. Foi animada e ordeira.”

  1. Silvio Massarini Says:

    Mas que país surreal, do absurdo esse em que vivemos! O povo, explorado anos a fio por maus, por péssimos governos, se dispõe a sair em marcha pela maconha, mas para sair em marcha contra a corrupção, para isso ninguém se anima. O prefeiteco de São Paulo, doa um terreno enorme para lulalá ter o seu instituto, e os vereadores, com o seu beneplácito, assinam em baixo. Ele, o ‘seu’ kassab, tem a maioria na Câmara Municipal. Aliás, em matéria de oposição, nesses tempos de mensalinhos e de mensalões, o que sobre entre os políticos, para se oppr a alguma coisa? Esse povinho que ainda usa ANTOLHOS, como o jegues de carga, não encherga um palmo diante de seu nariz mesmo, não é?…Sendo assim, nada mais há para se dizer, desejo só que sejam felizes, dando ‘tapa” em seus ‘baseados’, pois não é essa a vida que escolheram?

  2. São essas e outras as razões que me fazem não acreditar no Brasil. Corrupção, desvio de recursos da Previdência (INSS), miséria dos aposentados que contribuíram antecipada e compulsoriamente durantes anos, gerando riqueza para o país, o descalabro da saúde, descaso com a educação, políticos irresponsáveis, etc. Essa não nação não merece o nosso abraço.

  3. São essas e outras as razões que me fazem não acreditar no Brasil. Corrupção, desvio de recursos da Previdência (INSS), miséria dos aposentados que contribuíram antecipada e compulsoriamente durante anos, gerando riqueza para o país, o descalabro da saúde, descaso com a educação, políticos irresponsáveis, etc. Essa nação não merece o nosso abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.170 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: