História maravilhosa. Pênis grande confundido com arma. E o dono ( do pênis ) dizem, tem o maior do mundo. Do G1
Homem com ‘maior pênis’ é barrado em aeroporto suspeito de levar arma
“Eu disse: ‘É meu pênis’”, afirma Jonah Falcon, barrado em San Francisco.
Ele contou ter sido apalpado e que agentes fizeram até teste para explosivo.
“Eu disse: ‘É o meu pênis’”, contou ao “Huffington Post” Jonah Falcon, que diz deter o recorde do maior pênis do mundo.
Falcon, que diz deter o recorde de miaor pênis do mundo, em reportagem do Gawker (Foto: Reprodução)“Ele me revistou por baixo, mas fez questão de apalpar [o pênis] com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado.”
Falcon, que já trabalhou como ator, disse que não estava com o pênis ereto no momento, mas seu pênis de quase 23 cm provocou suspeitas suficientes para uma alerta e uma revista completa.
“Só vou usar shorts para andar de bicicleta a partir de agora”, disse Falcon, que felizmente não perdeu o voo devido à “ameaça”. “Eu achava que os agentes de segurança de San Francisco já tinham experiência como essas, mas pelo jeito, não”, brincou o ex-ator.
Esta entrada foi publicada em 16 de julho de 2012 às 21:38 e está arquivada como Uncategorized com as tags Homem com 'maior pênis' é barrado em aeroporto suspeito de levar arma. Você pode acompanhar qualquer resposta para esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackback do seu próprio site.
17 de julho de 2012 às 17:20
Marly,já experimentou este monstro?Olha,que tem muita gente invejando suas maozinhas.Menos eu,claro.Continue empunhando sempre,linda!