Lindo recado da desembargadora e militante Maria Berenice Dias. União homoafetiva no horário nobre da Globo, no “Na Moral”

Meus queridos,
Dia 19/07, quinta-feira, às 23:50, não percam o programa “Na Moral”, do Pedro Bial.
Estarei celebrando uma união estável homoafetiva.
A cerimônia foi de verdade e não uma encenação.
A gravação foi emocionante, com direito a beijo e tudo…
Será o primeiro beijo gay da Rede Globo.
Vamos torcer que não seja cortado na edição!
Veja abaixo a notícia no site do Programa:
Pedro Bial grava cerimônia de união homoafetiva para o próximo Na Moral
Pedro Bial caprichou no visual para gravar um programa especial na tarde de sábado. Aline e Simone, juntas há 17 anos, oficializaram a união no palco do Na Moral e emocionaram plateia e convidados.
O programa, que vai discutir as polêmicas que envolvem as relações homoafetivas, terminou em grande festa, após a Desembargadora Maria Berenice Dias celebrar a união. Nos bastidores, Simone desabafou que a realização deste sonho aconteceu graças ao programa, já que as duas não tinham condições financeiras para promover a união civil.
Não perca! Este programa vai ao na próxima quinta-feira, 19 de julho, logo após Gabriela.
| Participe da Campanha do Estatuto da Diversidade Sexual
“Eu sou diversidade!” Todo mundo é igual, todo mundo é diferente, todo mundo é gente! |
Um beijo,
Maria Berenice Dias
www.direitohomoafetivo.com.br – www.estatutodiversidadesexual.com.br – www.mariaberenice.com.br – www.mbdias.com.br
Esta entrada foi publicada em 16 de julho de 2012 às 18:24 e está arquivada como Uncategorized com as tags desembargadora e militante Maria Berenice Dias, Na Moral, União homoafetiva no horário nobre da Globo. Você pode acompanhar qualquer resposta para esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackback do seu próprio site.