Do ex-blog do Cesar Maia, para a CPI do Cachoeira. Frases ditas que dizem

REFLEXÕES PARA A CPI DO CACHOEIRA!

O Poderoso Chefão de Francis Ford Coppola:

“O poder faz perder quem não o tem.”
“Eu farei uma oferta que ele não poderá recusar”.
“Por trás de toda grande fortuna há um crime.”
“Mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais perto ainda.”
“São apenas negócios.”
“As mulheres e as crianças podem ser descuidadas. Mas não os homens.”
“Este foi o negócio que escolhemos.”
“Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio.”

2 Respostas to “Do ex-blog do Cesar Maia, para a CPI do Cachoeira. Frases ditas que dizem”

  1. São todos joio da mesma plantação…Maluf, Lula, etc., etc,., etc…

    • meu DEUS SOU PETISTA, MAS AGORA ESTOU COM A CABEÇA A MIL, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE LULA NOSSO GRANDE TIMONEIRO FEZ PARCERIA COM O MALUF QUE TODOS CONHECEM ME AJUDE AI E AGORA EM QUEM EU VOTO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES EM QUEM EU POSSO CONFIAR! NOSSO PÀIS VIVE NA MAIOR CRISE DE VALORES DE ETICA MORAL QUEM PODE ME AJUDAR !

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.080 outros seguidores

