Veja essa iniciativa da Copagaz. Presta atenção. Lembre que prevenção é tudo. Ao tratar-se de câncer sem preconceitos, muitas vidas serão salvas.

BOAS NOTÍCIAS VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA POR AQUI…

A Copagaz, uma das principais distribuidoras de GLP (gás de cozinha) do país aderiu à campanha contra o câncer de mama do IBCC.

A partir desta semana, os botijões que a empresa entrega em milhares de lares do País, seguirão com uma etiqueta de plástico reciclável com informações sobre o autoexame.

Veja o material que recebi da competente assessoria de imprensa da empresa:

Copagaz no combate ao câncer de mama

 A Copagaz, quinta maior distribuidora de GLP (gás de cozinha) do Brasil, adere à campanha do autoexame, promovida pelo IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. Com o objetivo de orientar e criar o hábito da prevenção à população feminina, seu público-alvo, a companhia traz informações sobre a importância da realização do autoexame nas novas etiquetas que acompanham os botijões da sua marca, entregues nos lares espalhados pelos quatro cantos do País.

 Além dessa ação social, a Copagaz, que já possui forte atuação na área de preservação ambiental, se torna a primeira do setor a usar plástico reciclável como matéria-prima na confecção das etiquetas de seus botijões. Com o novo modelo será possível diminuir o tempo de degradação do material, reduzindo assim os impactos ao meio ambiente.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.163 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: