Para mim, é o meu Totó. O punk mais doce do país. E o que é mais importante: vem denunciando a prática irresponsável de bareback, o sexo sem proteção. Sem eira nem beira. Esse blog acaba de entrar nessa briga também. NÃO AO BAREBACK!

Heitor: "Quem faz bareback é irresponsável"

HEITOR WERNECK

Meu amigo, é  uma figura digna de notas e notas. Criador, estilista, crítico de comportamento.

Nos últimos dias tem se concentrado em combater uma das irresponsabilidades grandes do “mundinho”, como chamamos esses modernos guetos. O Bareback é fazer sexo com qualquer um, no escuro, sem proteção. Essa gente acha que a AIDS está dominada. E não está!

Mais do que isso, Heitor alerta  – como conhecedor das causas gays – que não há tratamento psicológico ou psicoterápico para quem pega a doença, o que mais do que terrível, é muito sério. Depois conversaremos mais sobre isso.

Heitor: campanha contra o Bareback

Trago para cá um dos últimos posts de Heitor Werneck no Facebook. E a adesão desse blog à sua causa:

BAREBACK, NÃO!

NÃO AO BAREBACK!

Heitor Werneck: o indice de aids em sp esta aumentando em 20 % nos gays masculinos graças ao bareback…e cepas novas do virus que nao reagem ao coquetel.porque [e dado remedio e nao se obirga aos pacientes um acompanhamento psicologico.para quem viveu os anos 80 e viu tanta gente morrer , perceber que estas pessoas tem todas estas re…galias e ainda fazem bareback faz vc pensar e repensar na inteligencia e na gratidao destes egoistas.

E uma matéria antiga, para você saber um pouco mais dessa figura, mais do que interessante:

http://fashionnroll.blogspot.com/2008/01/heitor-werneck-o-punk.html

Poucos o conhece… poucos já ouviram falar… Para quem não sabe Heitor Werneck, e um dos estilistas mais punks que eu já ouvi falar, para começar no visual, usa moicano colorido, possui 12 piercings e umas 30 tatuagens e 3 brandings (Tipo de tatuagem feita a partir de queimadura) e seis escarificações (Desenho realizado com incisões simultâneas e superficiais na pele), pelo seu corpicho estranhamente assustador para os quadradinhos! E pelo incrível que pareça ele foi criado pela sua avó numa fazendo, com quem aprendeu tricot e deve ter despertado um gostinho por moda, será?

Passou uns tempos pesados como morador de rua começou a costurar figurinos em troca de comida e pernoite, Heitor era frequentador do Madame Satã um dos “inferninhos” mais aprecidos em sampa. Conheceu o seu amigo Paulo, que também costurava, e foi ai que começou a levar sério e foi viver só de roupa, depois de ter tido um coma por overdose, e ir para uma clínica desintoxicar-se.

Heitor e um dos personagens que mais agitam as noites paulistas underground criador do famosissímo Projeto Luxúria (que quem ta por dentro das noitadas undergrounds concerteza ja pelo menos ouviu falar), todo primeiro sábado do mês em São Paulo, um grupo se encontra para um noite de perfomeces eroticas e fetichistas. Também idelizador do Pulgueiro (projeto que reúne diversas formas de expressões artisticas, como moda, design, filmes, artes e musica) diz “O Pulgueiro surgiu porque tô de saco cheio de como as coisas estão no mercado”.
E dono da grife Escola de Divinos (a grife segue um visual bem punk), faz questão de ser chamado de costureiro (ele acha bicha ser chamado de estilista hahahah) , ja idealizou figurinos de personagens da tv famosos como, como a Mel do O Clone, também vestiu personagens de Vamp, Pecado Capital, Malhação e etc…

Um grande idealizador, super criativo e tem uma colaboração incrível para a moda e nossa cena alternativa, pessoas como ele deviam levar mais créditos, e muito triste hoje em dia quem tem aversão ao sistema não é levado a sério e muito menos ganha destaque, de raras vezes já aconteceu de aparecer em matérias toscas de revista para dôndoca ler, tipo falando aqueles tipos de coisa “Ele gosta de transar no cemitério!!!”, putz idaí?E acabam esquecendo o grande artista que ele realmente é!!!!

*Curiosidades: A sapomania de Heitor Werneck

4 comentários sobre “Para mim, é o meu Totó. O punk mais doce do país. E o que é mais importante: vem denunciando a prática irresponsável de bareback, o sexo sem proteção. Sem eira nem beira. Esse blog acaba de entrar nessa briga também. NÃO AO BAREBACK!

  1. Luiz Nusbaum 17 de setembro de 2010 / 14:08

    Apoiado. Parabéns pela iniciativa. VAMOS LUTAR CONTRA ESTA ROLETA RUSSA DO SEXO

    Curtir

  2. HEITOR 17 de setembro de 2010 / 20:05

    EBA….[E TAO SIMPLES NE..PORQUE UM PEQEUNO GRUPO TEM QEU SER DO CONTRA COM ALGO QUE ESTA SENDO TAO FALADOE NOTORIAMENTE NOCIVO

    Curtir

  3. pink 17 de setembro de 2010 / 21:34

    e por isso…amo cada dia mais ele ♥

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.