Aguinaldo Silva quer Maisinha do SBT
em sua próxima novela das oito
Autor disse em seu perfil no Twitter que ela é boa, mas não sabe se a menina toparia

Aguinaldo Silva quer fazer teste com Maisinha
A esperteza e a inteligência da pequena Maisa não encantaram apenas Silvio Santos.
O autor de novelas Aguinaldo Silva disse em seu perfil no Twitter, na manhã desta segunda (10), que quer testar a apresentadora para sua próxima novela, Fina Estampa, que deve ir ao ar depois de Insensato Coração.
– Em Lara com Z, Susana Vieira terá 35 anos. Jornalistas estranharam, não sei por quê. Se quiser, Susana pode ser até a menina Maísa. Insisto: Susana Vieira é tão boa atriz que, se entrar no palco do SBT fingindo que é a menina Maisa, enganará até o Sílvio Santos.
Atualmente, Maisinha, de oito anos, comanda o Bom Dia e Cia., no SBT.
A pequena começou na TV aos três anos, quando pediu aos seus pais de presente de aniversário conhecer o apresentador Raul Gil.
Qual, primeiro o Senor Abravanel, quiz reviver a Shirley Temple, mandando fazer cachinhos na ‘chatinha’ Maisa. Agora, quer fazer dela uma super estrêla. Só que essas crianças, a medida que crescem, perdem o talento, à excessão de umas poucas como a Isabela Garcia dentre outras.
É, o Agunaldo Silva não está com nada mesmo…
A menina representando, deverá ser mais uma pequena canastrona…
CurtirCurtir
Falando em telenovelas, a Globo que sem dúvida não tem concorrentes, por mais que a queiram imitar, contratando seus atores e até autores, diretores etc., está caindo em seu padrão de qualidade. “Passione”, é o supra-sumo da inverosimilhança. Imaginem uma novela onde tudo acontece, rescussitar personagens mortos, duas mulheres panacas, apaixonadas pelo mesmo homem, (Berilo) e um ridículo à toda a prova. Mas, o que mais causa espanto, é a economia de figurantes. Vejam só, nas duas mansões, a de Bete Gouveia e Olavo Souza e Silva, uma única serviçal, lá a Olga, aquí a Gina, são super-mulheres, pois são governantas, criadas para todo o serviço, cozinham, passam, limpam, servem, enfim fazem sózinhas, o que em uma mansão exigiria pelo menos seis criadas. E Olga além de tudo isso, ainda é cuidadora de dois idosos! E ainda tem tempo para sair e namorar mo Talarico. E Gina, para namorar o Rogério. Essas sim, são super-mulheres! E eu que pensava que polivalente como as tres Panteras da série “Charlie Angel’s” é que eram capazes de dar contas de todas as tarefas…
CurtirCurtir
Silvio, sempre digo que gostaria de ter uma dessas para me ajudar. E ainda por cima uniformizadas, lindas… bj
CurtirCurtir
Voltando a ‘Passione’, Silvio de Abreu extrapolou de vez, com um cara que era casado com duas, se divorciou de uma, e passou a ser amante da outra, que depois se divorciou dele, e passou a ser sua amante, enquanto ele voltava a se casar com a ‘ninfomaníaca’ Jessica, e passar a amante da Agostina. E assim terminaram felizes, com a fornicação tres vezes por semana com cada uma, e descansando aos domingos. E o melhor: com a complacência e bençãos da duas famílias, como se fosse a coisa mais natural do mundo, e a conservadora Bete Gouveia, e o também conservador Olavo, aceitando como coisa natural, sustentarem um gigolô, que nada faz além daquilo que as duas moçoilas gostam… E também mostrou ao país inteiro, que o crime compensa, pois Clara fugiu com a identidade da garçonete que matou, e foi aplicar novos golpes numa ilha do Pacífico. Ela, uma sociopata, ladra, assassina, um péssimo exemplo de vilã, se bem, como a psicopta Ivone, de “Caminho das Índias”, que fez toda a sorte de preversidades, e se saiu bem no final, saindo da cadeia “para visitar” sua mãe, e o carcereiro bonzinho, confiou nela e a deixou sair para retornar após a visita. São dois exemplos de ‘mala femina’, que são recompensadas por todas as suas maldades e crimes, pelos autores Glória Peres e Silvio de Abreu. Isso, diria o falecido jornalista Ferreira Neto, é dar péssimo exemplo para a população. Novelas como essas, provocam os piores sentimntos e a desagregação da família. Enfim, a nova das 8 que começa as nove e dez, não fica atrás e promete muitas maldades e maus exemplos…Quie uma parcela da população deverá achar normal…
CurtirCurtir
Bem feito para esses tucanos que o livro “A Privataria Tucana” tenna sido lançado. Assim se verá que eles e os petrlhas não tem diferênça nenhuma. E os idiotas que votem tanto em uns quanto em outros, nas próximas eleições…
É tudo uma amontoeira de burros mesmo, a maioria dessa nossa população, que se vende por uma ‘bolsa esmola’, são todos uns indolentes ou mortos de fome, fazer então o quê? Só uns 20% da população é politizada ou raciocina nesta terra. Assim, o reinado petralha não tem tempo para acabar. Meu prazo de validade está se encrrando, e não sei se verei a redenção desse nosso sofrido país, que está nas mãos de malfeitores.
CurtirCurtir