Maisinha, a irritantezinha Maisa! Que tal ela na novela das oito? Idéias cabeçudas do genial Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva quer Maisinha do SBT
em sua próxima novela das oito

Autor disse em seu perfil no Twitter que ela é boa, mas não sabe se a menina toparia

Do R7 – WWW.R7.COM
 
Fabio Guinalz/AgNewsFabio Guinalz/AgNews

Aguinaldo Silva quer fazer teste com Maisinha

 A esperteza e a inteligência da pequena Maisa não encantaram apenas Silvio Santos. 

O autor de novelas Aguinaldo Silva disse em seu perfil no Twitter, na manhã desta segunda (10), que quer testar a apresentadora para sua próxima novela, Fina Estampa, que deve ir ao ar depois de Insensato Coração

– Estou pensando em chamá-la pra fazer um teste pra Fina Estampa. Será que ela topa e o patrão deixa? Boa ela é. A revelação veio depois de ele falar em seu microblog sobre o talento de sua amiga e protagonista do seriado Lara com Z – que ele também escreveu –, Susana Vieira. A atriz, de 68 anos, viverá uma mulher de 35 anos na trama. 

Em Lara com Z, Susana Vieira terá 35 anos. Jornalistas estranharam, não sei por quê. Se quiser, Susana pode ser até a menina Maísa. Insisto: Susana Vieira é tão boa atriz que, se entrar no palco do SBT fingindo que é a menina Maisa, enganará até o Sílvio Santos. 

Atualmente, Maisinha, de oito anos, comanda o Bom Dia e Cia., no SBT. 

A pequena começou na TV aos três anos, quando pediu aos seus pais de presente de aniversário conhecer o apresentador Raul Gil.

5 comentários sobre “Maisinha, a irritantezinha Maisa! Que tal ela na novela das oito? Idéias cabeçudas do genial Aguinaldo Silva

  1. Silvio Massarini 11 de janeiro de 2011 / 9:29

    Qual, primeiro o Senor Abravanel, quiz reviver a Shirley Temple, mandando fazer cachinhos na ‘chatinha’ Maisa. Agora, quer fazer dela uma super estrêla. Só que essas crianças, a medida que crescem, perdem o talento, à excessão de umas poucas como a Isabela Garcia dentre outras.
    É, o Agunaldo Silva não está com nada mesmo…
    A menina representando, deverá ser mais uma pequena canastrona…

    Curtir

  2. Silvio Massarini 11 de janeiro de 2011 / 9:38

    Falando em telenovelas, a Globo que sem dúvida não tem concorrentes, por mais que a queiram imitar, contratando seus atores e até autores, diretores etc., está caindo em seu padrão de qualidade. “Passione”, é o supra-sumo da inverosimilhança. Imaginem uma novela onde tudo acontece, rescussitar personagens mortos, duas mulheres panacas, apaixonadas pelo mesmo homem, (Berilo) e um ridículo à toda a prova. Mas, o que mais causa espanto, é a economia de figurantes. Vejam só, nas duas mansões, a de Bete Gouveia e Olavo Souza e Silva, uma única serviçal, lá a Olga, aquí a Gina, são super-mulheres, pois são governantas, criadas para todo o serviço, cozinham, passam, limpam, servem, enfim fazem sózinhas, o que em uma mansão exigiria pelo menos seis criadas. E Olga além de tudo isso, ainda é cuidadora de dois idosos! E ainda tem tempo para sair e namorar mo Talarico. E Gina, para namorar o Rogério. Essas sim, são super-mulheres! E eu que pensava que polivalente como as tres Panteras da série “Charlie Angel’s” é que eram capazes de dar contas de todas as tarefas…

    Curtir

    • marligo 11 de janeiro de 2011 / 14:59

      Silvio, sempre digo que gostaria de ter uma dessas para me ajudar. E ainda por cima uniformizadas, lindas… bj

      Curtir

  3. Silvio Massarini 29 de janeiro de 2011 / 12:37

    Voltando a ‘Passione’, Silvio de Abreu extrapolou de vez, com um cara que era casado com duas, se divorciou de uma, e passou a ser amante da outra, que depois se divorciou dele, e passou a ser sua amante, enquanto ele voltava a se casar com a ‘ninfomaníaca’ Jessica, e passar a amante da Agostina. E assim terminaram felizes, com a fornicação tres vezes por semana com cada uma, e descansando aos domingos. E o melhor: com a complacência e bençãos da duas famílias, como se fosse a coisa mais natural do mundo, e a conservadora Bete Gouveia, e o também conservador Olavo, aceitando como coisa natural, sustentarem um gigolô, que nada faz além daquilo que as duas moçoilas gostam… E também mostrou ao país inteiro, que o crime compensa, pois Clara fugiu com a identidade da garçonete que matou, e foi aplicar novos golpes numa ilha do Pacífico. Ela, uma sociopata, ladra, assassina, um péssimo exemplo de vilã, se bem, como a psicopta Ivone, de “Caminho das Índias”, que fez toda a sorte de preversidades, e se saiu bem no final, saindo da cadeia “para visitar” sua mãe, e o carcereiro bonzinho, confiou nela e a deixou sair para retornar após a visita. São dois exemplos de ‘mala femina’, que são recompensadas por todas as suas maldades e crimes, pelos autores Glória Peres e Silvio de Abreu. Isso, diria o falecido jornalista Ferreira Neto, é dar péssimo exemplo para a população. Novelas como essas, provocam os piores sentimntos e a desagregação da família. Enfim, a nova das 8 que começa as nove e dez, não fica atrás e promete muitas maldades e maus exemplos…Quie uma parcela da população deverá achar normal…

    Curtir

  4. Silvio Massarini 17 de dezembro de 2011 / 13:24

    Bem feito para esses tucanos que o livro “A Privataria Tucana” tenna sido lançado. Assim se verá que eles e os petrlhas não tem diferênça nenhuma. E os idiotas que votem tanto em uns quanto em outros, nas próximas eleições…
    É tudo uma amontoeira de burros mesmo, a maioria dessa nossa população, que se vende por uma ‘bolsa esmola’, são todos uns indolentes ou mortos de fome, fazer então o quê? Só uns 20% da população é politizada ou raciocina nesta terra. Assim, o reinado petralha não tem tempo para acabar. Meu prazo de validade está se encrrando, e não sei se verei a redenção desse nosso sofrido país, que está nas mãos de malfeitores.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.