Livro ensina a tirar a roupa com boas intenções…Como seduzir com um bom strip-tease

Recebi esse material de divulgação da Tudo em Pauta.
E, claro, trouxe correndo para vocês, meus meninos e meninas, sempre dispostos a aprender. Principalmente o que servir para o bem, para o bom, para o bem-bom.
No livro, dicas de como arrancar peça por peça da cabeça do parceira/parceiro, que homem ( eu acho) também devia ser mais sexy na hora de se pelar.
veja o release sobre o livro:

MANUAL “10 LIÇÕES PRÁTICAS PARA STRIP-TEASE”, POR LU RIVA

 Na última Erótika Fair de São Paulo, que aconteceu nos dias 08 a 11 de outubro, a especialista em auto-estima e prazer da mulher, Lu Riva, lançou o primeiro manual de bolso de strip-tease especialmente para as mulheres. Com explicações diversas, o livro traz instruções práticas, e ainda conta a historia do strip-tease: de onde veio, como surgiu e muito mais.

 Com o significado literal de “tirar e provocar”, o strip-tease não significa somente “arrancar a roupa”, mas sim, seduzir! Em seu livro, Lu Riva explica como deve ser feito o passo a passo do strip – diferente da teoria que sempre ouvimos falar. “O strip-tease não é apenas dançar e tirar a roupa, mas sim mostrar a verdadeira diva que cada mulher traz dentro de si. É ser envolvente, segura, excitante, apaixonante, ter um olhar penetrante (intenso). Andar com confiança – é provocante -, ser espontânea e ligada a sua sexualidade sem culpa ou desculpa, é ser feliz! Não há problema em ser feliz, então se permita e transforme-se em uma provocadora nata”, explica.

Com diversas dicas, a especialista ensina como ignorar os sentimentos de inferioridade e sentir-se desejada. Lu também esclarece como ser sexy sem ser vulgar. Além disso, dá dicas de como hipnotizar um homem, apenas com os movimentos do corpo e dos olhos, sem sequer dizer uma palavra.

 Ao final do manual, Lu Riva aplica o strip-tease em uma coreografia, explicando como realizar a performance sem dificuldades, utilizando todas as dicas anteriores do livro prático.

 LU POMPOAR

Especialista em auto-estima e prazer da mulher, Lu Riva é Personal Sexy Trainer e há seis anos atua como professora de Pompoarismo. Além disso, dá aulas de Striptease, Dança do Ventre, Massagem Sensual e é Terapeuta Tântrica. Seu trabalho visa melhorar a saúde da mulher, pensando sempre na auto-estima e prazer sexual.

 SOBRE O LIVRO

Aprenda a ser segura, solta, envolvente, provocativa. Olhe para ele demonstrando sua excitação, faça um jogo de mostra e esconde, tire a roupa devagar, sinta a música, o seu corpo, o desejo, o outro. Brinque com a imaginação dele, mantenha o corpo em movimentos contínuos, sensuais e lascivos. Mostre-se como você realmente é e liberte-se! O strip-tease não é apenas dançar e tirar a roupa, mas sim mostrar a verdadeira diva que cada mulher traz dentro de si. Saiba como começar um strip-tease, a ter uma performance maravilhosa, dançar sensualmente e como fazer o gran-finale. Para o show começar só depende de você, aperte o play. Faça seu amor entra em êxtase.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.