
MATÉRIA DO G1 DÁ DETALHES DE COMO FOI FEITA ESSA FOTO OFICIAL DA PRESIDENTE DILMA, A IMAGEM QUE VAI PARA AS PARADAS E GALERIAS DO PODER.
DIZ AÍ: O QUE ACHOU?
Palácio do Planalto divulga foto oficial da presidente Dilma Rousseff
Presidente posou para a fotografia no último domingo (9), em Brasília. Imagem mostra ao fundo os arcos do Palácio da Alvorada, residência oficial.
Nathalia Passarinho Do G1, em Brasília
A foto oficial da presidente Dilma Rousseff foi apresentada nesta sexta-feira (14) no Palácio Planalto.
Vestida com um blaser de cor “off white” e usando batom cereja, sombra clara e brincos de pérolas, Dilma foi fotografada no último domingo (9), no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.
Dilma ainda se mudará para o Alvorada, de onde nesta semana saíram os últimos caminhões com pertences do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao fundo, a foto oficial mostra os arcos do palácio.
A imagem foi feita pelo fotógrafo oficial da Presidência, Roberto Stuckert Filho, que passou cerca de uma semana estudando a luz e o cenário ideais.
A sessão de fotos durou uma hora e meia, e a própria presidente escolheu a imagem final, que será afixada em prédios e salas da administração federal.
O Roberto Stuckert trabalhou bem!
CurtirCurtir
é o melhor que conseguiram fazer?
CurtirCurtir
Não é de fotos que o Brasil precisa, mas de competência e honestidade, o que, aliás, está faltando muito. Espera-se que Dilma resolva a questão da recomposição das aposentadorias do INSS. Temas que deveriam ser destaque: trabahistas e aposentadorias – devem ser igualadas setor público e privado. Afinal isso é um Brasil ou dois. Dilma deveria responder, pois quem sustenta o governo é o setor privado (produtivo) e quem leva as benesses é o público. Tem ou não algo errado aí?
CurtirCurtir
Marlene, se pelo menos ela ficar “bem na foto” , a que for real, já estaremos mais sossegados. Então é torcer, não por ela, ou sua turma, mas pelo nsso país, né?
Beijão. Benvinda! Espero que possamos sempre nos encontrar, nem que seja por aqui. Espero que goste dessa “Casinha da Mãe Joana!, nosso bloguinho
beijão da Marli
CurtirCurtir