Justiça seja feita. Essa nota abaixo, exclusiva, furo, foi publicada na terça-feira na coluna do Carlinhos Brickmann. Ontem, quinta, foi manchete de tudo quanto é lugar. Derrubou o delegado. E cadê o crédito do Carlinhos, turma?

Insegurança pública

Cena ocorrida nesta segunda em São José dos Campos, SP: o delegado do 6º DP, Francisco Marino, em excelente forma física, estacionou o carro na vaga de deficientes, em frente ao Fórum. O advogado Anatoly Magalhães, que só se locomove em cadeira de rodas e ficou sem vaga, protestou. O delegado cobriu o advogado deficiente físico de coronhadas. O Boletim de Ocorrência foi lavrado no 1º Distrito Policial da cidade.

E o pessoal que vigia o Fórum, deixou tudo acontecer sem problemas? “

NOTA PUBLICADA NA QUARTA-FEIRA, 19,  EM VÁRIOS JORNAIS DO PAIS, ENTRE ELES,O DIÁRIO DO GRANDE ABC E O CORREIO POPULAR, DE CAMPINAS.

ENVIADA NA TERÇA, 18, AO MAILING ESPECIAL DA B&A, COM MAIS DE TRÊS MIL NOMES. QUEM LEU, SABE DO QUE ESTOU FALANDO, PORQUE JÁ DEU PARABÉNS.

Fora que também foi publicado na terça-feira no site de nosso escritório, da BRICKMANN & ASSOCIADOS COMUNICAÇÃO

COMO O CARLINHOS BRICKMANN ESCREVE NO OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA ( coluna CIRCO DA NOTÍCIA), MAS COSTUMA SER DISCRETO COM RELAÇÃO A SI MESMO, NÃO VAI VAI ESCREVER SOBRE ESSA INJUSTIÇA CONTRA ELE PRÓPRIO.

MAS EU VOU. ALIÁS, JÁ ESCREVI! AQUI. AGORA. ( e ainda é capaz de dizerem que é bajulação…conheço minha troupe)

Um comentário sobre “Justiça seja feita. Essa nota abaixo, exclusiva, furo, foi publicada na terça-feira na coluna do Carlinhos Brickmann. Ontem, quinta, foi manchete de tudo quanto é lugar. Derrubou o delegado. E cadê o crédito do Carlinhos, turma?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.