Deus! Nosso país está ficando óbvio demais! Novo slogan do pessoal que manda. Acredite: “País rico é país sem pobreza”. Nosso blog aproveita e lança uma nova sessão: “Assim é, se assim não fosse!”.

Eu juro que pensei que era brincadeira. Mas não é.

Alguém AINDA  recebeu para criar esse lampejo de genialidade.

País rico é país sem pobreza.

ASSIM, A PARTIR DE AGORA, ESTE BLOG INAUGURA UMA SESSÃO NOVA.

ASSIM É, SE ASSIM NÃO FOSSE

Planalto anuncia nova marca e slogan

‘País rico é país sem pobreza’

Ana Flor,  no Folha.com

O Planalto anuncia nesta quinta-feira a nova marca do governo Dilma Rousseff, com o slogan “País rico é país sem pobreza”.

A apresentação é realizada pela ministra Helena Chagas (Comunicação Social).

A logomarca reflete a principal prioridade que a presidente deu a seu governo: a erradicação da miséria e a redução da pobreza.

Segundo fontes do Planalto, a marca é uma “evolução” do slogan do governo Lula e representa a ideia que a campanha de Dilma tentou imprimir durante a campanha, “continuidade com mudança”.

A marca foi criada pelo publicitário João Santana, em parceria com o diretor de arte Marcelo Kértz. Ambos trabalharam na campanha presidencial de Dilma.

Enquanto a marca anterior trazia muitas cores, a nova, segundo o governo, é basicamente verde e amarela, para reforçar a “identidade do povo brasileiro

6 comentários sobre “Deus! Nosso país está ficando óbvio demais! Novo slogan do pessoal que manda. Acredite: “País rico é país sem pobreza”. Nosso blog aproveita e lança uma nova sessão: “Assim é, se assim não fosse!”.

  1. Lena 10 de fevereiro de 2011 / 20:05

    Certamente o governo não enxerga além do próprio umbigo. As pessoas trabalham da manhã a noite para ter o que um agente poítico(deputados, senadores, etc) gastam em uma sentada ou uma viajada de avião e agora debocham (R$ 545,00 o pretendido) daquele que recebe SM que não dá para nada. É bom esclarecer que esses profissionais pagam uma exorbitância de tributos (mais de quatro meses são só tributos) aí depois passam a ter o dinheiro para si e atender suas necessidades. Esse slogan deve ser um piada ….

    Curtir

  2. juan luis 28 de março de 2011 / 21:15

    eu estol tentando fazer um tenks mas nao cei o emai do brasil

    Curtir

  3. Silvio Massarini 27 de outubro de 2014 / 11:57

    Outra sugestão para slogan: Gente pobre é pobre, porque nasceu em berço, (ou melhor: ‘enxêrgas’) miserável…Já os ricos, esses nasceram em berço de ouro…

    Curtir

  4. Silvio Massarini 27 de outubro de 2014 / 11:59

    PAÍS DE TOLOS, É PAÍS DES-GOVERNADO PELO pt…LEMBRAM DO SLOGAN: BRASIL UM PAÍS DE TODOS…MAS, TODOS QUEM CARAS PÁLIDAS? SEU OU NOSSO?

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.