Seção Desejos Insanos: olha só essa malinha!

Seção de desejos insanos – acabo de inaugurar.

Como sou de Gêmeos e bastante variada ( eu disse variada, não avariada), na minha listinha particular já tem algumas coisinhas, tipo:

– o IPAD 2;

– UMA CAYENNE BRANCA

– UMA LINDA VIAGEM

– ROUPINHAS DO LINO VILLAVENTURA

ETC… ( Depois acrescento mais…)

AGORA, CHEGOU MAIS UM, a SALSA SUITER: OLHA ESSA MALA QUE A RIMOWA ESTÁ LANÇANDO:

 

MAIS INFOS(da assessoria de imprensa)
Rimowa lança mala para executivos com divisórias especiais para ternos
 Salsa Suiter está disponível nas cores preta, chocolate, vinho e grafite
 Atendendo a pedidos de executivos que viajam muito e precisam carregar seus ternos, tailleurs e vestidos sem que eles amassem, a Rimowa apresenta uma nova opção em seu portfólio de malas. A Salsa Suiter é a opção perfeita para acomodar peças de roupas que precisam de mais cuidado, pois garante que cheguem ao destino final como se tivessem acabado de sair do armário.
 Espaçosa, a mala vem com cabide personalizado da marca para pendurar terno, tailleur ou vestido e ainda tem divisórias para acomodar os demais itens da viagem. As peças são fabricadas com policarbonato, que é leve e resistente. Assim, mesmo depois de transportar muito peso, a mala não perde seu formato original. 
 A Salsa Suiter está disponível nas cores preta, chocolate, vinho e grafite, em três tamanhos. Preço a partir de R$ 3.160,00.
 www.rimowa.com
(11) 3062-0226
 Sobre a Rimowa – Reconhecida internacionalmente por seu design inconfundível, a grife alemã de malas nasceu na cidade de Colônia, em 1898. Hoje sinônimo de luxo, design, resistência e praticidade, as malas Rimowa seduzem consumidores de todas as partes do mundo, inclusive os brasileiros.  
Pioneira na fabricação de malas de alumínio com frisos, que hoje são o retrato mais expressivo da grife, a então Kofferfabrik Paul Morszeck começou a desenvolver o uso das folhas de alumínio na fabricação de malas em 1947, ainda enfrentando as dificuldades do pós-guerra, com Richard Morszeck. Em 1950 surge a primeira mala confeccionada com alumínio e, em 1976, Dieter Morszeck, atual presidente e CEO da empresa, cria a primeira mala de alumínio impermeável, capaz de transportar de forma segura os frágeis equipamentos de fotógrafos e repórteres.
 A tecnologia empregada na fabricação das malas acompanha os avanços aeroespaciais, por isso são altamente resistentes. Além de alumínio, algumas malas também são confeccionadas com policarbonato. Outra característica importante da Rimowa é a mobilidade e praticidade do sistema de rodízios exclusivos, que facilitam o transporte até mesmo de bagagens mais pesadas.
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.