Trocou por quê?Por quê trocou? Da Cinelândia ao Municipal. Porque haveria barulho, muito barulho e outras bandeirinhas sendo agitadas

http://www.chicobruno.com.br/index.php?data=2011-03-18

Ia ter muita gente!

Direto da Varanda: Chico Bruno
Descoberta armação para chacoalhar Obama
               
A troca do discurso de Obama, aberto ao povo na Cinelândia, por outro no Teatro Municipal para 800 pessoas, não tem nada a ver com a decisão da ONU sobre a Líbia, como vem sendo propalado pela mídia.

Tem a ver com a descoberta pelo serviço secreto americano de que um grande grupo de militantes de movimentos sociais nacionais iria chacoalhar o evento.

Esses militantes levariam panos vermelhos para o evento, como bandanas, lenços e camisetas, que seriam erguidos e agitados em determinados momentos do discurso de Obama, acompanhados de palavras de ordem como “fora Obama”, entre outros, ao tempo em que seriam filmados via celulares e transmitidos, ao vivo, para redes sociais que se encarregariam de abastecer a mídia internacional.

Com a descoberta, o evento público foi transferido para um local fechado.

A segurança presidencial de Obama, ainda, estuda a possibilidade de o discurso ser visto pelo povo através de telões colocados em pontos estratégicos da Cinelândia.

Publicado por Chico Bruno

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.