Olha esse babado. Ninguém pode ficar do lado de Obama no Rio. E ele quer ficar a sós com Cristo

No Globo
DE O GLOBO,

Por Ilimar Franco:

queixas, aqui

O cerimonial do presidente americano, Barack Obama, vetou a presença do governador Sergio Cabral e do prefeito Eduardo Paes na visita que ele fará a um dos cartões-postais da Cidade Maravilhosa, o Cristo Redentor.
A visita será feita, de acordo com a Casa Branca, apenas por Obama, a primeira-dama, Michelle, e as filhas, Malia e Sasha.
Cabral e Paes também não poderão caminhar ao lado de Obama durante a visita que ele fará à Cidade de Deus. Se quiserem participar do evento, terão que ficar sentados dentro da sede da Central Única de Favelas (Cufa), aguardando sua chegada, para ouvirem ao vivo seu pronunciamento.

Um comentário sobre “Olha esse babado. Ninguém pode ficar do lado de Obama no Rio. E ele quer ficar a sós com Cristo

  1. Lena 21 de março de 2011 / 11:38

    Quanto às visitas (cartões postais) até parece lógico. Quer curtir como qualquer turista. Quanto ao resto, me parece que ele não quer fazer propaganda ou ser usado em propagandas políticas. Não gostei da cor do vestido da Dilma – vermelho – pareceu estar fazendo propaganda para o PT ou para comunista/socialista. Uma roupa em cor mais sóbria teria sido mais adequada. Deu para perceber que ele não quer nem ouvir falar de Lula. Bom, muito bom, depois de tudo que ele aprontou é importante ser esquecido e consertar os estragos (que não são poucos, aumento na dívida interna/externa; não corrigir, como prometeu, as injustiças cometidas contra aposentados como a recomposição das aposentadorias e continuar com o teatrinho do déficit fantasma;continuar usando dinheiro da Seguridade para pagar juros da dívida e formar superávit primário; etc.) Lula só foi diferente de FHC porque ele tem apoio dos bolsa família, no mais foi igualzinho.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.