Isso aqui virou bang-bang agora??? Tentaram matar aquele blogueiro que sempre mostra coisas bem legais lá do Rio. Onde? Atacado em Copacabana

Blogueiro polêmico é baleado no Rio

Foto
BLOGUEIRO RICARDO GAMA

O blogueiro Ricardo Gama foi baleado no fim da manhã desta quarta (23), próximo ao Bairro Peixoto, em Copacabana (RJ). Segundo policiais militares do 19º BPM ,ele foi atingido por dois tiros no rosto e um no tórax,  disparados por homens que estavam em um carro prata. Pessoas que estavam no local o socorreram e o levaram para o Hospital Copa D’Or, no mesmo bairro. Ele está lúcido e foi levado para o centro cirúrgico. O blog de Gama, trata de assuntos polêmicos, relacionados quase sempre à política e a casos de polícia. Sua página faz forte oposição ao governador Sérgio Cabral e ao prefeito Eduardo Paes. Nas eleições de 2010, ele divulgou o vídeo do adolescente Leandro, em que Cabral aparecia chamando o jovem de “otário”, durante a inauguração de obras do PAC de Manguinhos, em 2009.

veja aqui o vídeo que ele divulgou e deixou o pessoal muito chateado

4 comentários sobre “Isso aqui virou bang-bang agora??? Tentaram matar aquele blogueiro que sempre mostra coisas bem legais lá do Rio. Onde? Atacado em Copacabana

  1. Lena 23 de março de 2011 / 17:47

    Marli, valeu sua postagem sobre o tema abaixo:
    22.03.11 – 21:33

    A Renault do Brasil informou, na noite desta terça-feira, que entrou em acordo com a proprietária insatisfeita de um Megane que fez campanha na internet para reclamar.

    Justiça ordena extinção de site e perfil que reclamam da Renault

    Em nota, a empresa disse que “o caso chegou a uma conciliação após encontro entre representantes da empresa e da consumidora”.

    A companhia afirmou ainda que “reconhece que houve falhas em seus procedimentos internos e lamenta o acontecido”.

    Mas destacou que “sempre buscou, junto aos representantes da cliente, uma solução conciliadora”.

    No mês passado, a consumidora fez queixa no Twitter e no Facebook, com vídeo postado no YouTube, sobre defeito no automóvel e a negligência da empresa em reparar ou trocar o veículo, mesmo dentro do prazo de garantia.

    A Renault chegou a obter na Justiça uma liminar para que o conteúdo do site da cliente fosse retirado do ar.

    Em janeiro, um consumidor conseguiu trocar uma geladeira Brastemp com defeito por uma nova, depois de 90 dias de contenda com a empresa. Sua campanha no Twitter, “A Brastemp não é uma Brastemp”, que incluía um vídeo, ganhou repercussão entre os internautas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.