O QUE A GENTE FAZ COM UM DEPUTADO ORDINÁRIO COMO ESSE BOLSONARO???

Fora BOLSONARO!!!

Agora o depilado ( veja aqui ) e seu filhinho mau ( que é deputado no Rio) estão tentando justificar, criar o disse-não-disse.

Veja mais sobre o canalha aqui e aqui

( A NOTA ESTÁ EM ROSINHA PARA SACANEÁ-LO, MESMO)

do G1 – www.g1.com.br

Deputado associa na TV namoro com negras a ‘promiscuidade’

Ele respondeu à indagação sobre como reagiria se filho namorasse negra.
Nesta terça, Jair Bolsonaro (PP) disse que não entendeu a pergunta.

Do G1, em Brasília

Dep. Jair Bolsonaro (PP-RJ)  (Foto: Diógenis Santos/Agência Câmara)O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).
(Foto: Diógenis Santos/Agência Câmara)

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) afirmou que não discutiria “promiscuidade” ao ser  questionado pela cantora Preta Gil, no programa “CQC”, da TV Bandeirantes, sobre como reagiria caso o filho namorasse uma mulher negra.

A pergunta, previamente gravada, foi apresentada ao deputado na noite desta segunda-feira (28), no quadro do programa intitulado “O povo quer saber”: “Se seu filho se apaixonasse por uma negra, o que você faria?”

Bolsonaro respondeu: “Preta, não vou discutir promiscuidade com quer que seja. Eu não corro esse risco, e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu.”

Após a exibição do programa, Preta Gil postou no Twitter que processaria o deputado. “Advogado acionado, sou uma mulher Negra, forte e irei até o fim contra esse Deputado, Racista, Homofobico, nojento”.

Procurado pela reportagem do G1, Bolsonaro disse por telefone nesta terça-feira (29) que não quis ofender a cantora Preta Gil, filha do ex-ministro e compositor Gilberto Gil. O deputado afirmou que não compreendeu a pergunta feita por ela e por isso respondeu daquela maneira.

“O que eu entendi, na pergunta, foi ‘o que você faria se seu filho tivesse relacionamento com um gay’. Por isso respondi daquela maneira”, disse Bolsonaro. “Não sou racista. Apesar de não aprovar o comportamento da Preta Gil, não responderia daquela maneira.” Apesar disso, o deputado disse que não vai telefonar para a cantora para explicar o mal-entendido.

A respeito de eventuais questionamentos na Câmara dos Deputados, ele afirmou que explicará o “equívoco” a qualquer parlamentar que queira questioná-lo.

Gays
Bolsonaro não retirou as demais respostas exibidas a perguntas formuladas no programa. O deputado disse que os filhos dele não são gays porque tiveram uma boa educação.

“Eles tiveram uma boa educação. Eu sou um pai presente, então não corro esse risco [de ter um filho gay]”.

Questionado no programa sobre como reagiria caso se o filho fosse usuário de drogas, Bolsonaro disse: “Daria uma porrada nele, pode ter certeza disso”.

O deputado disse ser contra as cotas raciais adotadas em várias universidades brasileiras. Bolsonaro afirmou ainda que os presidentes do período militar são seus “gurus” na política, e que, se dependesse dele, Dilma Rousseff  “jamais” seria presidente da República.

“O passado dela é de sequestros e roubos”, disse, referindo-se à participação de Dilma em organizações armadas que combateram a ditadura

3 comentários sobre “O QUE A GENTE FAZ COM UM DEPUTADO ORDINÁRIO COMO ESSE BOLSONARO???

  1. Silvio Massarini 29 de março de 2011 / 17:50

    Esse cara, assim como seus demais colegas, me enchem do mais puro ASCO!!! E essa figura, a Prêta, não deveria se meter com gente dessa laia…Não é o fato dela ser Afro-descendente, ou “Colored”, como se dizia antigamente, mas o comportamento depa é lamentável. Ela fez fama, mais à custa de escândalos do que propriamente talento artístico. E pelo noticiário dos últimos (vários) anos, ela é uma pessoa bem “rodada”…Juntou a fome com a vontade de comer, pois ela e Bolsonaro se equivalem em pouca moral e cafagestice…

    Curtir

  2. wagner 15 de maio de 2011 / 17:23

    Que cara nojento !
    Ele também comparou os gays com pedófilos , nada a ver.
    Tinha que ser , faz sentido , esse cara viveu um pouco na ditadura ,
    e la os militares não tinham tolerância com gays , lésbicas e etc.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.