MAIS UMA DA SÉRIE “ABSURDOS”. VIATURA N24411! Veja só. Mulher assiste execução. Tenta denunciar. Ouça o áudio neste link. Ao invés de tomar providências imediatas, polícia atende e a manda ainda fazer denúncia na Corregedoria. Essa correu risco.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/04/mulher-liga-para-190-e-denuncia-pms-por-execucao-em-cemiterio-de-sp.html

DO G1

Mulher liga para 190 e denuncia PMs por execução em cemitério de SP

Segundo Corregedoria, inquérito apura o caso; policiais estão detidos.
Mulher visitava a sepultura do pai quando viu ação de PMs.

Do G1 SP

A Corregedoria da PM de São Paulo informou nesta segunda-feira (4) que um Inquérito Policial Militar (IPM) investiga policiais envolvidos em denúncia de execução, ocorrida em março, em cemitério de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Segundo a Corregedoria, dois envolvidos estão presos.  A denúncia foi feita por uma mulher que ligou para o 190  no momento em que presenciava o crime. O áudio foi obtido pela Rádio CBN (ouça ao lado). O caso foi revelado pelo site do jornal “O Estado de S.Paulo”.

Uma moradora da cidade visitava a sepultura do pai e viu quando policiais militares entraram com o carro da polícia no cemitério, retiraram uma pessoa de dentro do veículo e atiraram contra ela.

Coronel Roberto Fernandes (Foto: Roney Domingos/G1)Coronel Roberto Fernandes, do 29º Batalhão da PM,
deu entrevista sobre o caso na tarde desta segunda
(FotoRoney Domingos/G1)

Com celular na mão, a denunciante ligou para o 190, relatou o ocorrido e indicou o prefixo do carro envolvido. Ela ainda tem um diálogo que ela tem com um dos policiais que a aborda. Segundo a Corregedoria da Polícia Militar, os policiais envolvidos estão presos no Presídio Romão Gomes.

“Foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, no 29º Batalhão da Polícia Militar, na Zona Leste de São Paulo. A Corregedoria auxiliou apenas na elucidação dos fatos momentaneamente, o que culminou com a prisão dos acusados, presos em flagrante e encaminhados ao presídio militar Romão Gomes”, disse o  capitão Mauro Rocha, da Corregedoria da PM.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.