Dá para acreditar numa barbaridade dessas? Irmão de 16 mata namorada de irmã, com requintes de crueldade, premeditação, “fiadaputice”… Estamos andando para trás?

DO UOL – www.uol.com.br

Adolescente confessou ter matado namorada da irmã, diz delegado

NATÁLIA CANCIAN
DE SÃO PAULO

O adolescente de 16 anos suspeito de matar a namorada da irmã em Goiás confessou o crime à polícia, segundo o delegado Samer Agi, responsável pelo caso.

Corpo de garota é encontrado em GO; polícia fala em homofobia

Adrieli Camacho Almeida, também de 16 anos, estava desaparecida desde o dia 13 de março, quando saiu para tentar encontrar a namorada, que é filha de um fazendeiro na região.

O corpo de Adrieli foi encontrado ontem (5) na fazenda da família da namorada em Itarumã (a 321 km de Goiânia). Ela foi vista pela última vez saindo de um bar com o adolescente em Cassilândia (MS), cidade próxima a Itarumã.

A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por homofobia. Segundo depoimento do adolescente à polícia, a família era contra o relacionamento entre as garotas, que se conheceram quando a família da namorada ainda morava em Cassilândia.

A polícia encontrou o corpo após indicação do irmão mais novo do adolescente. O menino, de 13 anos, disse que seu irmão ofereceu-se para ajudar Adrieli a viajar para Itarumã para que ela fugisse com a namorada. No caminho, ele teria matado a adolescente a facadas.

O menor ainda disse à polícia que viu o irmão enterrar o corpo na fazenda e jogar a moto em que a menina viajava em um rio. O veículo não foi encontrado.

O fazendeiro e pai dos meninos foi preso. Ele nega ter participação ou conhecimento no crime. Os irmãos foram levados para uma delegacia na cidade de Aparecida do Rio Doce (a 269 km de Goiânia) e esperam vaga em uma instituição socioeducativa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.