Do Migalhas, site jurídico. Juízes? Greve? Greve de juízes? Juízes em greve?

 Greve da toga

Conselho da Justiça Federal decide cortar o vencimento dos juízes que aderirem ao movimento grevista marcado para amanhã.

Paralisação

Comunicado do CJF a respeito da greve dos juízes Federais

 O Conselho da Justiça Federal, em sessão realizada ontem, 25/4, tomando conhecimento da paralisação dos juízes Federais anunciada para amanhã, 27/4, aprovou proposta do seu presidente, ministro Ari Pargendler, no sentido de que seja descontado dos magistrados que aderirem ao movimento o subsídio correspondente.

 A paralisação foi decidida no dia 24/3 após votação na Ajufe – Associação dos Juízes Federais do Brasil. Na ocasião, 74% dos participantes foram favoráveis à paralisação no dia 27 de abril; 17% queriam dar continuidade às negociações; e 9% votaram pela greve imediata e por tempo indeterminado.

 !!!!

Juiz em greve ! Para o mundo que queremos descer.

4 comentários sobre “Do Migalhas, site jurídico. Juízes? Greve? Greve de juízes? Juízes em greve?

  1. Lena 26 de abril de 2011 / 14:07

    Isso é o cúmulo da falta de vergonha na cara. Agentes políticos que ganham mais de R$ 20 mil reais por mês, tem duas férias anuais e portanto recebem duas vezes 2/3 de férias, vitaliciedade no cargo, quando aprontam tem direito a aposentadoria compulsória, ao se aposentarem recebem integralmente para o resto de seus dias a mesma remuneração como se na ativa estivessem,, quando erram quem assume o prejuízo são os contribuintes e AINDA QUEREM FAZER GREVE! Estamos chegando ao fim dos tempos. Se estão insatisfeitos que venham trabalhar na iniciativa privada, certamente ela irá recebê-los de braços aberto com remuneração vergonhosa e sem qualquer mordomia , como folgar na sexta-feira para jogar tênis, por exemplo.

    Curtir

  2. Joel Segalla 27 de abril de 2011 / 20:21

    Esta na hora, e já é muito tarde o povo sair as ruas e acabar com est vergonha onde um juiz brasileiro ganha 16 vezes mai qu eum cidadão, babaca, comun…
    Na Libia tem o Kadhafi, no Brasil temos : senadores, deputados, vereadores e agora juizes que espoliam o povo. Quando o ´povo encher o sdaco destes espoliadores saiam da frente … a hora de voces vai chegar… depois não venham reclamar

    Curtir

  3. Tiago Pacheco 2 de maio de 2011 / 11:45

    Todos criticam juízes e promotores. Todos acham que ganham 20.000 mil, mas, na verdade, recebem 12.000 mil líquido. A verdade é que todos criticam juízes e promotores… ninguém gosta… até precisar de um!

    Curtir

    • marligo 2 de maio de 2011 / 12:43

      Tenho que admitir que você tem razão.
      Abração! E obrigada pela participação. Volta sempre, vai!
      Marli

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.