Greve da toga
Conselho da Justiça Federal decide cortar o vencimento dos juízes que aderirem ao movimento grevista marcado para amanhã.
Paralisação
Comunicado do CJF a respeito da greve dos juízes Federais
O Conselho da Justiça Federal, em sessão realizada ontem, 25/4, tomando conhecimento da paralisação dos juízes Federais anunciada para amanhã, 27/4, aprovou proposta do seu presidente, ministro Ari Pargendler, no sentido de que seja descontado dos magistrados que aderirem ao movimento o subsídio correspondente.
A paralisação foi decidida no dia 24/3 após votação na Ajufe – Associação dos Juízes Federais do Brasil. Na ocasião, 74% dos participantes foram favoráveis à paralisação no dia 27 de abril; 17% queriam dar continuidade às negociações; e 9% votaram pela greve imediata e por tempo indeterminado.
!!!!
Juiz em greve ! Para o mundo que queremos descer.
Isso é o cúmulo da falta de vergonha na cara. Agentes políticos que ganham mais de R$ 20 mil reais por mês, tem duas férias anuais e portanto recebem duas vezes 2/3 de férias, vitaliciedade no cargo, quando aprontam tem direito a aposentadoria compulsória, ao se aposentarem recebem integralmente para o resto de seus dias a mesma remuneração como se na ativa estivessem,, quando erram quem assume o prejuízo são os contribuintes e AINDA QUEREM FAZER GREVE! Estamos chegando ao fim dos tempos. Se estão insatisfeitos que venham trabalhar na iniciativa privada, certamente ela irá recebê-los de braços aberto com remuneração vergonhosa e sem qualquer mordomia , como folgar na sexta-feira para jogar tênis, por exemplo.
CurtirCurtir
Esta na hora, e já é muito tarde o povo sair as ruas e acabar com est vergonha onde um juiz brasileiro ganha 16 vezes mai qu eum cidadão, babaca, comun…
Na Libia tem o Kadhafi, no Brasil temos : senadores, deputados, vereadores e agora juizes que espoliam o povo. Quando o ´povo encher o sdaco destes espoliadores saiam da frente … a hora de voces vai chegar… depois não venham reclamar
CurtirCurtir
Todos criticam juízes e promotores. Todos acham que ganham 20.000 mil, mas, na verdade, recebem 12.000 mil líquido. A verdade é que todos criticam juízes e promotores… ninguém gosta… até precisar de um!
CurtirCurtir
Tenho que admitir que você tem razão.
Abração! E obrigada pela participação. Volta sempre, vai!
Marli
CurtirCurtir