Corrente Pró-Isabelita dos Patins. Drag das antigas e pioneira sofre infarto e precisa de ajuda e da nossa torcida total

DO UOL – http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2011/06/01/isabelita-dos-patins-sofre-infarto-no-rio-e-amigos-pedem-ajuda-financeira.jhtm

Isabelita dos Patins sofre infarto no Rio e amigos pedem ajuda financeira

Do UOL, no Rio

Buda Mendes/UOL
  • Isabelita dos Patins chega à tradicional festa Gala Gay, que fecha o Carnaval do Rio
    Isabelita dos Patins chega à tradicional festa Gala Gay, que fecha o Carnaval do Rio

 

Na noite da última terça-feira (31), Isabelita dos Patins, de 62 anos, sofreu um infarto no apartamento onde morava, em Vila Isabel, na zona norte do Rio. De acordo com a amiga Mônica Almeida, a drag queen ainda conseguiu ir até a casa de uma vizinha e pedir ajuda. Ainda segundo Mônica, Isabelita foi levada primeiro ao Hospital do Andaraí, também na zona norte, mas não pôde ficar internada por falta de vagas. Os amigos, então, se reuniram e a levaram para o Hospital Israelita Alberto Sabin. “Foi diagnosticado um infarto agudo do miocárdio. O problema é que ela está em um hospital particular e, até agora, a dívida já acumula R$ 8 mil. Precisamos de ajuda para pagar a conta do hospital porque Isabelita passava por uma crise financeira”, declarou Mônica.

O estado de saúde de Isabelita é grave e ela vai ser transferida para o Hospital Municipal de Laranjeiras. “O prefeito Eduardo Paes entrou no circuito e conseguiu a vaga para ela. Mas de qualquer maneira, a gente precisa pagar os cheques que deixamos como caução no Hospital Israelita.

“Estamos precisando da ajuda de todos, tanto da classe artística quanto das pessoas que amam a Isabelita. Ela está na unidade semi-intensiva e vai ser transferida para o CTI do Hospital de Laranjeiras”, disse a amiga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.