Chamada da solidariedade. Você pode ir. Você pode ajudar a espalhar. Esse megabazar é megaimportante.

NÓS CONTAMOS COM VOCÊS.

NÃO NOS DECEPCIONEM!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Associação promove megabazar em prol de crianças e adolescentes

com deficiência intelectual e múltipla

Além de vender artigos recebidos por meio de doações e artesanatos produzidos pelos assistidos e seus familiares, a entidade quer divulgar a causa da promoção da qualidade de vida, inclusão social, educacional e integração ao no mundo do trabalho.

 A AAEB (Associação de Amigos dos Excepcionais do Brooklin) promove dias 9 e 10 de julho o seu 7º Megabazar, ocasião em que poderão ser adquiridos a preços simbólicos roupas, calçados, brinquedos, bijuterias, artesanatos, decoração, entre outros itens.

Os recursos obtidos com a venda dos produtos serão destinados à manutenção da entidade, que atualmente atende 106 crianças/adolescentes na faixa etária de zero a 34 anos, e para cobrir os custos de materiais e de mão de obra para a construção da nova sede da AAEB. “Mais que uma ajuda pontual para a manutenção dos trabalhos e conclusão da obra, o objetivo do megabazar é chamar a atenção da sociedade para a importância do trabalho em prol da promoção da qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual e de seus familiares, bem como sua inclusão social, educacional e profissional”, destaca Joana Rosa Catalano, coordenadora de relações institucionais da AAEB.

 Sobre a AAEB

Desde 1984, a Associação de Amigos dos Excepcionais do Brooklin presta atendimentos terapêuticos e socioeducativos a pessoas com deficiência intelectual e múltipla, além de apoio psicossocial a seus familiares. Embora a AAEB tenha sido criada para prestar assistência social à demanda da Região Centro-Oeste, atualmente a maior parte dos assistidos vem de bairros como Grajaú, Jardim Ângela e Santo Amaro – locais de grande concentração de comunidades em vulnerabilidade social da cidade de São Paulo.

 Nova sede

O atendimento das famílias acontece, até o momento, num espaço público cedido pela Secretaria de Esportes de São Paulo, que abriga o 1º Grupo de Escoteiros da cidade. Em 2003, o projeto de construção da sede própria começou a se tornar realidade depois que a AAEB foi contemplada com a doação de um terreno na Rua Marquês de Cascais, nº 477, Brooklin. As obras, no entanto, só puderam ser iniciadas em 31 de maio de 2010, após aporte inicial de recursos obtidos junto à iniciativa privada, também por meio de doação. O novo espaço já está praticamente construído. Agora, com os recursos obtidos no 7º Megabazar, e também a partir de novas doações, será possível fazer o acabamento da nova sede da AAEB. Com isso, a AAEB espera otimizar os serviços que promove e cumprir efetivamente os objetivos aos quais se propõe.

 

7º Megabazar da AAEB

Data: 09 de julho (das 14h às 19h) e 10 de julho (das 9h às 20h)

Local: Salão da Paróquia São João de Brito (R. Nebraska, 868, Brooklin). São Paulo – SP

Informações pelos telefones: 11 5533-0087 e 5535-6002

Endereço eletrônico: http://www.aaeb.org.br  / aaeb@aaeb.org.br

AAEB – Associação de Amigos dos Excepcionais do Brooklin (R. Baetinga, 99, Brooklin)

 

 

Um comentário sobre “Chamada da solidariedade. Você pode ir. Você pode ajudar a espalhar. Esse megabazar é megaimportante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.