Alfredo Nascimento está fora do Ministério dos Transportes
Planalto e dirigentes do PR discutem nesta tarde a substitução do ministro, alvo de denúncias
João Domingos, Denise Madueño e Christiane Samarco, de O Estado de S.Paulo
BRASÍLIA – Os dirigentes do PR estão se encaminhando agora para o Palácio do Planalto para tratar da substituição do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, em reunião com a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gilberto Carvalho (secretaria-geral da Presidência da República).
De acordo com informações do próprio PR, os cinco senadores do partido foram chamados ao Planalto porque a presidente Dilma Rousseff considera que a situação de Nascimento tornou-se insustentável nas últimas 24 horas.
Um dos nomes cotados para substituir de imediato Nascimento é o de Paulo Sérgio Passos, hoje secretário-executivo dos Transportes, de quem Dilma gosta muito.
Um grupo de deputados esteve há pouco com Ideli, no Planalto. Não admitiu a substituição, mas avaliou que o ministro está mesmo em situação delicada.
De que adianta colocar outro do PR, (partido das ratazanas) no lugar deste? Esse partido, já mudou de nome, era o PL, mas devido ao escândalo do “mensalão”, trocaram de nome. Mas, as moscas continuaram as mesmas, chefiadas pelo gangster Waldemar da Costa Neto, que convenceu o Tirireica a se candidatar a deputado, para junto com ele, eleger mais 1/2 dúzia pelo ‘voto proporcional’, e també é o mesmo ex-deputado, que ‘renunciou’ para não ser cassado, devido ao MENSALÃO. Marli hoje no CH, (Cláudio Humberto) ví elogios a você, como Monstro do Jornalismo, etc. No bomj sentidoi é claro. Você tem uma enorme legião de fãs nesse nosso país. E eu sou um dos muitos, mas vc j´pa está farta de saber disso, não é? Também a chamou de sua ídola. Pasra mim vc já é um ÍDOLO, pois assim como não existem prewsidentAs, e sim presidentes, existem apenas ÍDOLOS, e não ídolAs…Mas o que vale é que te apreciem, e eu sou um entre milhares e milhares…
CurtirCurtir
ai, que desse jeito eu fico prosa para mais de metro, sô!
beijo e obrigada
CurtirCurtir