Pronto. Agora Lula vai reescrever a Bíblia. Debater com Deus. Desafiar Jesus.

BA: Lula discorda de parábola bíblica

Foto
EX-PRESIDENTE LULA

 

Durante seu discurso de pouco mais de 15 minutos no Lançamento do Plano Safra de Agricultura Familiar da Bahia 2011/2012, ontem (22), no Hotel Stella Maris, em Salvador, o ex-presidente Lula falou para uma platéia de cerca de mil pequenos agricultores a sua opinião sobre o versículo 25, capítulo 18, do Evangelho de São Lucas, que contém a parábola que Jesus fez para falar sobre o consolo dos pobres que levam a vida de privações, mas que ao morrer teriam “tesouros espirituais”.

 “Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres ‘vai’ ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Pra nós inventaram um slogan que tudo está no futuro – é mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir pro céu (sic). O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora, o coitado que se levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno”, criticou.

Informações do A Tarde.

FONTE: COLUNA CLAUDIO HUMBERTO

7 comentários sobre “Pronto. Agora Lula vai reescrever a Bíblia. Debater com Deus. Desafiar Jesus.

  1. Petinatti, J A Sorocaba 22 de julho de 2011 / 17:54

    Quando eu falo que o cara é o verdadeiro “ADVOGADO DO DIABO’, não o All Paccino, é ele mesmo, esse tal de Luiz Inacio…..sou muito criticado, principalmente aqui em casa.

    Curtir

  2. palmira rezende 22 de julho de 2011 / 19:24

    PARABENS LULA. O SENHOR MOSTRA A TODOS QUE NÃO TEM MEDO NEM VERGONHA DE FALAR A VERDADE QUE MUITOS SE ENCOLHEM. CRITICAR A BÍBLIA QUE FOI ESCRITA PARA PRESERVAR O DINHEIRO DOS RICOS DAQUELE TEMPO E DE HOJE. QUERO O SENHORA COMO PRESIDENTE NOVAMENTE. A DILMA NÃO CHEGA NOS SEUS PES. ESTA LONGE , MUITO LONGE….

    Curtir

  3. Andre Luiz 23 de julho de 2011 / 14:35

    É querida Palmira, este seu comentário só mostra o quanto a senhora tem espirito pobre e pouca (ou nenhuma) cultura.A palavra que descreve os pensamentos e comparações que JESUS faz na Bíblia é PARÁBOLA, procure no dicionario o significado…
    Lamento morar num país onde a falta de informação, cultura e escolaridade é gritante, mas afinal, é exatamente isso que o Sr. Lula e todos os seus comparsas querem.
    Povo sem estudo é garantia de voto, pois se todo mundo tiver conhecimento, saúde, transporte, escolas e direitos, o que prometer nas eleições??!?
    Comparar uma parábola Bíblica com uma realidade, sem considerar o real e importante significado de suas palavras é como fazer uma Soda Limonada com limão, açúcar e água com gás …
    Petista usa cabresto.
    Sabe aquele acessório de cavalo?
    Pois bem, o governo tampa a visão geral do povo e mostra só o que está na frente.
    Tente olhar para os lados da próxima vez.

    Abraços Petinatti!

    Andre_Luiz

    Curtir

  4. Petinatti, JA Sorocaba 25 de julho de 2011 / 20:53

    Brincadeira meu!!! Não sabia que vc tinha uma redação tão linda assim, referindo-se ao “Advogado do Diabo”. Cara, ganhei o dia hoje. Parabéns, mesmo……

    Abraços…daqueles bem fortes, sem hipocrisia.

    Petinatti, JA Sorocaba

    Curtir

  5. Andre Luiz 26 de julho de 2011 / 23:31

    Realmente, cultura não faz mal a ninguém, não é mesmo?!?!?
    Advogar para o Diabo é fácil quando se tem um juri burro e testemunhas que não viram nada.
    É a velha história do cabresto.
    Só é levado nas rédias quem se permite ser domado, assim como é enganado quem se deixa enganar.
    Bem, estou sem tempo de escrever hoje, e acaba sendo entediante repetir as coisas que realmente interessam para quem não consegue ver o que passa diante dos olhos…

    Abraços!

    Curtir

  6. Carlos Lobato 2 de agosto de 2011 / 7:50

    Estou com André Luiz, uma pessoa culta, calma e com opinião….Parabéns!!!! É muito bom saber que no meio de tantos idiotas imediatistas e ignorantes como o Sr. Lula, ainda tem pessoas assim…André, Parabéns mais uma vez!!!!!

    Curtir

  7. Carlos Lobato 10 de agosto de 2011 / 8:15

    Ei você ai, cadê os caras pintadas da era Collor??? Já se faz necessário novamente. Mais um escândalo de currupção no Governo Dilma, agora no Ministério do Turismo. Onde vai chegar este País com tão grande corrupção e descaso Político…Collor de Melo por muito menos foi impedido de Governar, mas era o PT na oposição né, que agora é a situação, ah imaginem só….abraços….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.