2 comentários sobre “Minha homenagem ao povo da Noruega. Quase uma oração. Gil, quando andou por lá.

  1. rita de biaggio 23 de julho de 2011 / 17:05

    Minhas orações ao povo da Noruega e de todo mundo. OM MANE PADME HUNG!
    E pra vc querida marligo, um bj e um abraço forte. É vc mesmo, né. Me escreva!
    Rita de Biaggio

    Curtir

    • marligo 23 de julho de 2011 / 23:33

      Rita, meu amor! Pelo amor de Deus, onde anda? Te procuramos e não achamos para nenhuma das comemorações, querida!
      Depois te mando um email com a geral!!! E só podia ser eu…(rsrsrsr) Marligo na sua vida só uma!

      beijos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.