A Nissan do Brasil lançou na última sexta-feira uma campanha para a picape Frontier que entrou nos assuntos mais comentados do Twitter e cujo vídeo está próximo de atingir a marca de 2 milhões de exibições
1 de Agosto de 2011
Foto: DivulgaçãoA propaganda mostra uma picape atolada, e o motorista reclamando dos “pôneis” que estão no motor, no lugar dos cavalos de potência
1 de Agosto de 2011
Foto: ReproduçãoFofinhos, coloridos, e nada fãs de barro e lama, eles simbolizam os componentes de motor das picapes concorrentes, segundo a assessoria da companhia
1 de Agosto de 2011
Foto: DivulgaçãoA trilha sonora é cantada pelos pôneis, que convidam o público a atolar na lama com eles
1 de Agosto de 2011
Foto: ReproduçãoCom criação da Lew’LaraTBWA, o vídeo tem 30 segundo na televisão – sem a “maldição” do pônei, que aparece somente para os espectadores online
1 de Agosto de 2011
Foto: ReproduçãoO viral ficou conhecido como “pônei maldito”, já que no final da exibição um pônei rosa se transforma e afirma que se o vídeo não for compartilhado imediatamente para 10 pessoas, o usuário será amaldiçoado
1 de Agosto de 2011
Foto: ReproduçãoPara se livrar da maldição, o internauta deve gravar a sua própria e enviar aos seus amigos um vídeo personalizado com a sua voz distorcida ou compartilhar uma das maldições pré-definidas. Nesta segunda-feira, a campanha se transformou nos Trending Topics do twitter, com a expressão #tuiteumfilmecomponeis
1 de Agosto de 2011
Foto: Reprodução
A Nissan do Brasil lançou na última sexta-feira uma campanha para a picape Frontier que entrou nos assuntos mais comentados do Twitter e cujo vídeo está próximo de atingir a marca de 2 milhões de exibições
Um comentário sobre “Maravilhosa. Viu a propaganda dos pôneis graciosos? Digo, malditos?”