Reinaldo Azevedo revida Zé Dirceu. Veja vem aí…Partes se movimentam

 

Ai, ai…

Quando começo um post assim, é porque vem coisa, certo?

Já falei hoje aqui sobre José Dirceu, de que o deputado Henrique Fontana (PT-SP) é mero boneco, que quer cassar dos brasileiros o direito de eleger livremente seus representantes. Naquele post, afirmei que, numa democracia convencional, Dirceu estaria na cadeia; no Brasil, está cuidando da “reforma política”.

Pois bem… O homem está mais assanhado do que lambari na sanga. E ele sabe por quê. Daqui a algumas horas, a nova edição de VEJA chega às bancas, e vocês verão o que anda fazendo o “consultor de empresas privadas” quando não está empenhado em cassar do eleitor o direito de eleger seus representantes. É coisa feia, muito feia!!!

É claro que todos estranhavam o fato de que as lambanças que vieram à luz até agora não tivessem um só petista graúdo como protagonista, né? Ocorre, queridos, que há os amadores e os profissionais, entendem? VEJA repudia os malfeitores de uns e de outros.

Dirceu está tentando fazer barulho na Intenet, acusando VEJA de ter invadido a sua privacidade ou sei lá o quê. Até fez um boletim de ocorrência. Trata-se de uma tentativa de intimidar a revista para ver se CONSEGUE IMPEDIR que a reportagem apurada seja publicada. É a famosa cortina de fumaça. Acha que, se gritar primeiro e posar (Emir Sader escreveria “pousar”) de vítima, consegue transformar um fato num não-fato.

É inútil, Zé!

Boletim de ocorrência? Em boas democracias do mundo, José Dirceu estaria na cadeia; no Brasil, ele chama a polícia. Mas que polícia poderá ir contra os fatos?

Fatos a que vocês terão acesso dentro de algumas horas. É esperar para ler.

Por Reinaldo Azevedo

2 comentários sobre “Reinaldo Azevedo revida Zé Dirceu. Veja vem aí…Partes se movimentam

  1. Remindo Sauim 28 de agosto de 2011 / 15:33

    Baixo nível este Reinaldo. Vai acabar na cadeia como o reporter da Veja. Não sei como é que depois do caso Murdocj na Inglaterra estas reviostas ensistem de invadir contra todas as leis a privacidade dos brasileiros.

    Curtir

  2. Alexandre 29 de agosto de 2011 / 21:06

    O sujo falando do imundo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.