EXCLUSIVO: BOMBA! ALDA MARCO ANTONIO, VICE-PREFEITA DE SÃO PAULO SAI DO PMDB E SE FILIA AO PSD. CONTRA CHALITA, o “new”

ALDA MARCO ANTONIO: SAI DO PMDB DEPOIS DE 41 ANOS. "COMO POSSO FAZER OPOSIÇÃO AO GOVERNO DO QUAL PARTICIPEI E PARTICIPO"?

EXCLUSIVO – A vice-prefeita de São Paulo e secretária Municipal de Assistência Social, Alda Marco Antonio, 67 anos, acaba de decidir se desfiliar do PMDB, onde estava há 41, desde o dia 25 de janeiro de 1970, quando se filiou, com Ulysses Guimarães.

Ato contínuo, Alda Marco Antonio se filiará ao PSD, partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e que vem conquistando a adesão de importante líderes políticos em todo o país, além de ” desidratar” o insosso DEM, DEMO, DEMOCRATAS, ex-PFL.

–   Foi uma decisão muito díficl, mas necessária – diz Alda, com exclusividade para esse blog. ” Deixarei inúmeros amigos no PMDB, mas eu não poderia ficar alheia à campanha do ano que vem. Tenho obrigação, inclusive ética, de fedender o governo Kassab, do qual participei como representante do PMDB, e em nome do partido. Agora, se Gabriel Chalita vem candidato, pelo PMDB, fazendo oposição, não poderia ignorar. É uma discrepância, que eu não poderei deixar ocorrer – falar do governo do qual o partido participou o tempo inteiro, em prol de votos. Falei com o Chalita e ele continuou garantindo que será oposição ao prefeito Gilberto Kassab. Com minha trajetória não poderia tomar outra decisão“, garante Alda, umas das figuras mais coerentes da política nacional.

2 comentários sobre “EXCLUSIVO: BOMBA! ALDA MARCO ANTONIO, VICE-PREFEITA DE SÃO PAULO SAI DO PMDB E SE FILIA AO PSD. CONTRA CHALITA, o “new”

  1. Silvio Massarini 5 de outubro de 2011 / 19:23

    Para mim, ese tal de PSD, não pasas de mais um semi-nanico, para fazer parte da base de apoio à Dilma…Alda Marco Antonio tudo bem, já era do PMDB, aliado desde os tempos de FHC…Mas, esses outros, do PSDB, DEM, e outros menos cotados, que até ontem se diziam oposição; esses não tem credibilidade (para mim pelo menos) ou é ou não é. E parece que são mesmo é OPORTUNISTAS de carteirinha…Aliás, existe oposição neste país? Há sim, mas é uma oposicinha de faz de conta…

    Curtir

  2. Steve Meal 21 de novembro de 2011 / 0:43

    Sempre admirei a Alda, exatamente como disse a matéria, ” uma das figuras mais coerentes da política nacional”, mas, infelizmente, todos nós erramos e, a querida. Alda, erra com essa decisão, pois apoiar o incompetente prefeito de SP Kassab, é uma das decisões mais insanas que alguém pode tomar!
    Desculpe Alda, você é 10 mas, como o Kassab é menos 10 a nota final a partir da filiação será ZERO!
    Siga-me no Twitter: @SteveMeal

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.