Rafinha Bolsonarinho Bastos fazendo um colarzinho de bobagens. Agora aprontou com a Nextel. Está se enterrando vivo, sem fazer força.

Bom, que aqui já achávamos o tal Rafinha um horrorzinho não é surpresa.

O que nos surpreende é a quantidade de bobagens /por dia/semana, que o indigitado está fazendo. Agora também sabe-se que será mesmo processado pelo marido de Vanessa, Marcos Buaiz, por causa da piadinha torpe que fez com ela. E vou dizer: vai ser processado por um dos melhores advogados do país, Manuel Alceu Affonso. E a imprensa hoje está dizendo que o tal Rafinha foi impelido a pedir “demissão” da Band

Agora veja essas notas que foram publicadas hoje na Folha de SP, coluna Monica Bergamo:

NOVA HISTÓRIA
A Nextel reagiu às notícias de que Rafinha Bastos, do “CQC”, disse durante show em São Caetano que uma operadora oferece serviços a prostitutas e traficantes. E que não seria “à toa” que “tem o Fábio Assunção como garoto-propaganda”. A empresa diz que “defende o respeito ao ser humano e repudia manifestações que causem desconfortos em relação a qualquer pessoa”.

NOVA HISTÓRIA 2
A Nextel afirma ainda: “Acreditamos em personalidades como Fábio, que superam limites e que constroem uma nova história de vida. E, principalmente, em todo o ser humano que acredita na transformação e na evolução”. Fábio Assunção não quis comentar. Rafinha não respondeu à coluna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.