Soube do barraco? Galvão Bueno e esposa brigam, com cenas de pugilato leve. A gatinha esposa teria dado uma entrevista e…Mas o casamento, estão dizendo, vai bem. Imagine se não fosse…

‘Eles podem ter discutido. É normal’, diz mãe de Galvão Bueno sobre briga

 São Paulo – Depois de protagonizarem uma briga em público durante o show do Luan Santana, em São Paulo, o casal Galvão Bueno e Desirée Soares continuam juntos. Nesta segunda-feira, eles aterrissam em Londrina, no Paraná, cidade natal da empresária.

Segundo a mãe do locutor, Mildred Bueno, “está tudo ótimo, se tivesse alguma coisa errada eu saberia”. “Mas eles podem ter discutido. É normal, sei lá”. Mildred também contou ao iG que o casal planeja se mudar para Londrina em 2012.

Foto: Orlando Oliveira / Ag. News
Galvão e Desirée em uma festa na noite deste domingo, em São Paulo | Foto: Orlando Oliveira / Ag. News

Na última quinta-feira, segundo o colunista Leo Dias, Galvão protagonizou um barraco em público em um dos camarotes do Clube A, em São Paulo, durante um show de Luan Santana. Irritado com a mulher, ele jogou champagne no rosto dela e a empurrou. Desirée, que estava em pé, caiu sentada no sofá do camarote.

Tudo isso aconteceu diante de várias pessoas que estavam ao redor, inclusive alguns artistas. Ninguém soube explicar ao certo o motivo da briga. O que se sabe apenas é que Desirée havia dado entrevista para a TV Record e isso teria desagradado o locutor da Globo.

A mãe de Desirée, Dolares Soares, faz coro com Mildred. “Ela nem comentou sobre a briga. Acho que não foi nada. O casamento deles está ‘otimamente bem'”.

fonte:  O DIA online – http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/11/eles_podem_ter_discutido_e_normal_diz_mae_de_galvao_bueno_sobre_briga_209054.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.