Tesouro do Pereirinha,no marketing da Coca-Cola. Aposto que essa caixa deve ter um papelzinho. Ou nada. Ou uma ratoeira.

Coca-Cola muda fórmula secreta de lugar pela primeira vez desde 1925

Fórmula foi transferida de cofre de banco para museu da companhia.
Criada em 1886, fórmula estava guardada em banco, no centro de Atlanta.

quem veio antes?
 Do G1, em São Paulo
Coca-Cola muda fórmula secreta de lugar pela primeira vez desde 1925 (Foto: Divulgação)Museu da Coca-Cola passará a guardar a ‘fórmula secreta’  do refrigerante (Foto: Divulgação)

A Coca-Cola anunciou nesta quinta-feira (8) que, pela primeira vez em 86 anos, mudou a localização onde está guardada a sua “fórmula secreta”, levando-a de um cofre de banco para o museu da companhia, em Atlanta.

“Pela primeira vez na história, o cofre contendo a fórmula secreta será visível para o público em uma exposição permanente intitulada ‘O cofre da fórmula secreta’, que começa hoje no World of Coca-Cola”, informou a empresa, em comunicado.

A “fórmula secreta” estava guardada desde 1925 em um cofre do Banco SunTrust, no centro de Atlanta (EUA). A fórmula criada em 1886, no entanto, permanecerá escondida da vista do público e guardada a sete chaves pelos proprietários da empres.

“Este é um dia especial na história da Coca-Cola, e o culminar perfeito para as celebrações do nosso 125º aniversário”, disse, no comunicado, Muhtar Kent, presidente e CEO da Coca-Cola Company.

Cofre contendo 'fórmula secreta' fará parte de exposição permanente em Atlanta (Foto: Divulgação)Cofre contendo ‘fórmula secreta’ fará parte de exposição permanente em Atlanta (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.