Nossa! Meu artigo da semana fala sobre esse perigo. Motorista ( inglês) mata jovem atropelada. Ele mandava SMS

Leia meu artigo “O QUE É QUE TANTO SE COMUNICA? NÃO SE TRUMBICA MAIS?”,  AQUI

A matéria é do UOL

Motorista é preso por causar acidente fatal enquanto digitava SMS no celular

Da Redação

 

  • A estudante britânica Jemma O'Sullivan, 22, morreu em acidente causado por caminhoneiro, que digitava mensagem SMS no celularA estudante britânica Jemma O’Sullivan, 22, morreu em acidente causado por caminhoneiro, que digitava mensagem SMS no celular

O caminhoneiro britânico Christopher Kane, 67, foi preso nesta segunda-feira (12) por ter causado uma colisão frontal com um carro, enquanto digitava mensagens de texto no celular. O acidente matou a estudante de farmácia Jemma O’Sullivan, 22 e feriu gravemente seu namorado, que dirigia o veículo. As informações são do jornal britânico “The Daily Mail”.

O acidente ocorreu próximo a Doncaster, em South Yorkshire (Reino Unido), em setembro do ano passado. O caminhoneiro apenas se entregou à polícia na semana passada e foi julgado nesta segunda. Ele, que machucou a perna durante o acidente, foi condenado a cinco anos de prisão e ainda terá que ficar cinco anos sem poder dirigir. Segundo a reportagem do “Daily mail”, o caminhoneiro digitou várias mensagens, sendo uma delas com 117 caracteres.

Jemma O’Sullivan estava prestes a ingressar no último ano do curso de farmácia. Ela e Alan Godfrey, seu namorado, estavam em um van Citroën Berlingo para levar a mudança do pai dele para a cidade de Newcastle. A colisão entre os veículos ocorreu quando o motorista do caminhão estava a cerca de 90 km/h.

Transtornado com o ocorrido, o pai de vítima fatal sente muito pela morte da filha que estava quase finalizando os estudos. “Ela era uma mulher brilhante, inteligente e cheia de personalidade. Além disso, ela era generosa e só trouxe alegria para quem a conheceu”, disse

“A justiça hoje não trará a Jemma de volta, nem aliviará a dor e a tristeza que nós, como sua família, sentiremos para sempre”, declarou o pai de Jemma O’Sullivan após o julgamento do caminhoneiro Christopher Kane.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.