JÁ QUE ESTÁ NESSA, PORQUE NÃO APROVEITA E VAI LER MEU ARTIGO?
e …EU SEI QUE VOCÊ QUER SABER A IDADE DA BRUNETTE FRACAROLLI, QUE É MAIS DE 60, AH, É! AQUI
Televisão – fonte: veja –
‘Mulheres Ricas’: Val inveja até merchandising de Narcisa
Sétimo episódio teve merchandising de cerveja da Narcisa e, pela internet, campanha de Val para ganhar mais um contrato
Nem toda a ostentação das participantes do reality show Mulheres Ricas faz elas perderem oportunidades de ganhar mais dinheiro – e gastar mais ainda.
No sétimo episódio, exibido nesta segunda, Narcisa fez um ‘bico’ como garota propaganda da Brahma. Com seu peculiar jeito de ser, a socialite pulou, dançou e protagonizou uma cena falsa em que recebe de surpresa um convite para pular carnaval no camarote da cervejaria na Sapucaí. O trecho foi enxertado no programa, gravado entre maio e julho do ano passado.
Em troca da chance de faturar mais um contrato publicitário, Val Marchiori aproveitou a deixa e traiu sua maior paixão, o champanhe. “Hello! Aprendi a tomar cerveja com a Débora. Adorei. A Devassa!”, escreveu Val em sua página no Twitter durante a exibição do programa.
Além do merchandising extra, o programa mostrou o famigerado piquenique das mulheres ricas no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O clima bucólico das cenas foi palco para (mais) uma disputa de exibição entre Val Marchiori e Lydia Sayeg.
Enquanto Val empunhava sua taça banhada a ouro e espalhava caviar e macarons sobre a toalha, Lydia presenteou as amigas com correntes de ouro com a palavra Vida em formato de pingente e fez o segurança particular espalhar pétalas de rosa sobre todas. “Tem coisa mais deliciosa do que andar descalça sobre pétalas?” disse Lydia que chegou de a bordo de uma limosine ao parque.
Para não ficar atrás, Val chamou um violinista que tocou trecho da música La Vie em Rose para o quarteto. “Ai Val, eu tive essa ideia também”, disse Lydia.
No Rio de Janeiro, Narcisa, ausente no programa no parque, provou que seu professor de ioga merece uma medalha de paciência e profissionalismo. “Eu faço ioga há dez anos. Me dá calma, muita flexibilidade.” Calma mesmo teve o instrutor que lhe pediu várias vezes para deixar o celular do lado de fora pelo menos durante as aulas. Até na hora do relaxamento, quando foi tocado um mantra, Narcisa não perdeu a chance de causar e aplaudiu antes do fim da aula.
Débora Rodrigues repetiu seu habitual contraponto aos devaneios das companheiras de programa e convidou Brunete e Val para uma tarde de pescaria em seu barco batizado de ‘Aqui o Bagulho é Louco’. “Essa é uma frase que meu marido repete muito”, explicou.
Chega a ser imoral, essa demonstração de fausto e riqueza, que para este humilde escriba, é uma bofetada nas mulheres pobres ou remediadas, que trabalham para ganhar a vida, sem que essas “Marias Antonietas” fora de época venham desfilar suas vidas boas (e totalmente inúteis) para a (que elas consideram assim) plebe ignara, esse populacho gentalha, gentalha! Como diria do Kiko, colega do Chaves. Só faltam mandar que as mulheres sofridas desse país, que são expulsas de suas casas, pelas enchentes e outras causas naturais, ou pelas PMs, como as de Pinheirinho, S. José dos Campos, comam ‘brioches’…
CurtirCurtir
DEUS NOSSO! QUANTA FUTILIDADE JUNTA EM UM SÓ PROGRAMA. IGUAL OU PARA EMPATAR COM ESSE, SÓ O “BBB”!!! ATÉ A DEBORA EX-SEM TETO ME DECEPCIONA, POIS ELA JÁ BATALHOU PELA VIDA, NÃO A PASSOU ENTRE LENÇÓIS EGIPCIOS E COLCHAS DE CETIM, POIS SE ATÉ JÁ PERTENCEU A MOVIMENTOS TIPO MST OU SEM-TETOS NÃO ME LEMBRO BEM…E AGORA IGUALAR-SE A ESSAS INÚTEIS E FÚTEIS?…FAÇA-NOS O FAVOR, Ó DEBORA…
CurtirCurtir