Veja essa iniciativa da Copagaz. Presta atenção. Lembre que prevenção é tudo. Ao tratar-se de câncer sem preconceitos, muitas vidas serão salvas.

BOAS NOTÍCIAS VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA POR AQUI…

A Copagaz, uma das principais distribuidoras de GLP (gás de cozinha) do país aderiu à campanha contra o câncer de mama do IBCC.

A partir desta semana, os botijões que a empresa entrega em milhares de lares do País, seguirão com uma etiqueta de plástico reciclável com informações sobre o autoexame.

Veja o material que recebi da competente assessoria de imprensa da empresa:

Copagaz no combate ao câncer de mama

 A Copagaz, quinta maior distribuidora de GLP (gás de cozinha) do Brasil, adere à campanha do autoexame, promovida pelo IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. Com o objetivo de orientar e criar o hábito da prevenção à população feminina, seu público-alvo, a companhia traz informações sobre a importância da realização do autoexame nas novas etiquetas que acompanham os botijões da sua marca, entregues nos lares espalhados pelos quatro cantos do País.

 Além dessa ação social, a Copagaz, que já possui forte atuação na área de preservação ambiental, se torna a primeira do setor a usar plástico reciclável como matéria-prima na confecção das etiquetas de seus botijões. Com o novo modelo será possível diminuir o tempo de degradação do material, reduzindo assim os impactos ao meio ambiente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.599 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: