A nova namorada do Rei Pelé. Felicidade na garagem do prédio…Nota de James Akel.

NAMORO

Pelé está nos Estados Unidos em viagem de lua-de-mel com Márcia Aoki.
Eles se conheceram na garagem do prédio em que moram.
Pelé não foi ao enterro de Félix.

Empresária Márcia Aoki é a novo amor do  rei Pelé

10 comentários sobre “A nova namorada do Rei Pelé. Felicidade na garagem do prédio…Nota de James Akel.

  1. wendelbus 27 de agosto de 2012 / 14:32

    O Pelé foi o atleta do Século, mais com ser Humano não vale nada. renegou a Própria filha até na hora da Morte . e só pensa em Dinheiro.

    Curtir

  2. Gilson Machado 27 de agosto de 2012 / 17:35

    Tendenciosa a nota sobre o Pelé. Só você para querer que o Rei suspendesse a lua de mel para ir ao enterro do companheiro da seleção de 70.

    Curtir

    • marligo 27 de agosto de 2012 / 17:52

      Gilson. A nota não é minha. É do James Akel. Eu só queria dizer da namorada nova, que achei super legal, inclkusive pela forma do encontro.
      Claro que eu não acho que ele devia deixar a lua de mel par air a enterro!
      beijo! Volta sempre?
      Marli

      Curtir

  3. DJALMA BENTES 27 de agosto de 2012 / 20:36

    O negão pisou na bola, E FEIO, ao renegar a filha, principalmente até quando ela estava terminal; pra isso não tem perdão. Agora sair de uma lua de mel, com uma japinha dessas pra ir pra enterro…tenha dó. Aqui se faz aqui se paga….não é EDINHO???

    Curtir

  4. ms697735 28 de agosto de 2012 / 12:10

    Não simpatizo com o cidadão Edson Arantes do Nascimento. Nada a ver com o ex jogador de futebol, a quem ninguém pode negar méritos. Minha antipatia é com o homem comum, que não reconheceu a própria filha Sandra, ex-vereadora de Santos-SP, e já falecida. Quem renega os próprios filhos, para mim, não é uma pessoa do bem. A pobre morreu de cacer, sem nunca ter sido reconhecida pelo pai. Na justiça ganhou o direito de ter o mesmo sobrenome. Mas só. E não é nada edificante um cidadão que se porta da maneira como ele se porta. É extremamente vaidoso, e se está agora com uma jovenzinha sendo sessentão, é porque é esse mito em que se tornou. Se fosse apenas um cidadão comum, como milhões que existem por esse Brasil afora, duvido que ela sequer olha-se para ele. Seria mais um invisivel num país onde existem milhões assim.

    Curtir

  5. ms697735 28 de agosto de 2012 / 13:01

    Nessa campanha, ode se promete ded um tudo, só não há nenhum voluntário para prometer endireitar o Serviço Funerário do Muncípio de São Paulo. Ainda hoje, ouví na Rádio bandeirantes, no “Jornal da Bandeirantes Gente”, o que falaram Salomão e Raphael os apresentadores, a respeito desse desserviço. Pessoas reclamando que esperam horas e horas, passando por verdadeiro suplício. O descaso dos funcionários…Não há concorrência, tem de se depender da prefeitra, queiramos ou não. Só ela cuida desse monopólio municipal. Não vou me estender, mas que ouviu o programa deve ter sentido o mesmo mal estar que eu sentí. E esses promessões e promessinhas, que nada mais fazem a não ser engambelar aos incautos (ainda os existem em grande quantidade, embora a maioria tenha tirado a venda e os antolhos) nada dizem a respeito. Será que esse assunto é tabu? Ou se eleitos iriam ser obrigados a se explicar, ao invés de simplesmente ‘esquecer’. Maluf inventou com o apoio de agências de publicidade, o “Fura Fila” ou transporte leve sobre poneus, que iria ser a oitava maravilha do mundo, para poder eleger Celso Pitta, e este não teve como fugir, e iniciou a gigantesca obra, que duas ou três administrações depois da dele, levaram anos para finalmente finalizar…Será o Serviço Funerário Municipal, outro fura-fila, que depois foi rebatizado de “Paulistão” pela Marta Suplicy, e depois novamente rebatizado como “Expresso Tiradentes”, por José Serra, nos 2 anos em que permaneceu na prefeitura.
    Silvio Massarini

    Curtir

  6. rosana 25 de setembro de 2012 / 7:22

    Como ser Humano ele deixa muito a desejar,como atlleta ele sobre se sobresair na vida,principalmente em um pais onde o racismo e velado.Quanto ao seu novo casamento todo ser humano tem o direito de ser feliz.

    Curtir

  7. rosana 25 de setembro de 2012 / 7:28

    Como ser Humano ele deixa muito a desejar,como atlleta ele sobe se sobresair na vida,principalmente em um pais onde o racismo e velado.Quanto ao seu novo casamento todo ser humano tem o direito de ser feliz.

    Curtir

  8. Spartaco Massa 24 de fevereiro de 2014 / 17:03

    Não é só a japonesinha do Pelé não. A Bruna Tomazzini também, atriz lindinha, famosa, jamais olharia sequer para o Neymar Jr., se ele fosse um cidadão comum, outro Zé Ruela, nesse nosso maravilhoso país, “de tantas e tantas igualdades…E Pel´ esportista, é uma coisa mas já o cidadão Edson Arantes, que teve a coragem e renegar a própria filha, a falecida ex-vereadora de Santos Sandra Arantes do Nascimento, esse merece todo o nosso repúdio…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.