A gostosa do Senado, o furacão da CPI, a assessora do senador…Mais uma foto da moça que ganhou um monte de “cincominutos” de fama. capa da Playboy de setembro. Olha aí.

Furacão da CPI na PLAYBOY

Com ensaio da ex-assessora parlamentar Denise Rocha, a edição de setembro revela o momento mais quente da CPI do Cachoeira

( FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA REVISTA PLAYBOY)

 Em plena “CPI do Cachoeira”, a assessora parlamentar Denise Rocha causou comoção em Brasília ao ter, divulgado na internet, um vídeo em que aparecia em cenas explícitas com o namorado. O vazamento fez com que Denise fosse exonerada do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP/PI) e ganhasse o apelido de “Furacão da CPI”. Nas páginas da PLAYBOY Denise apresenta todo o seu poder devastador em um ensaio assinado pelo mestre da fotografia J.R. Duran. “O ensaio é bem mais elegante [do que o vídeo]. Além disso, vão me ver de uma forma mais atualizada, porque aquela gravação foi feita há seis anos”, afirmou Denise, que posou de algemas e roupas de couro.

E, como na PLAYBOY os furacões sempre vêm acompanhados, a edição de setembro traz ainda a nudez da dançarina burlesca Katrina Darling, prima de Kate Middleton, esposa do príncipe Harry e Duquesa de Cambridge. Também com a temática fetichista, Katrina mostra como conseguiu a realeza da Inglaterra.

Outro fenômeno que passou nas páginas da revista foi a VJ da MTV Titi Müller. Apenas de lingerie, mas não menos ousada, a bem humorada apresentadora do MTV Sem Vergonha posou para abertura da seção Happy Hour e garantiu: “Transo como qualquer menina de 25 anos. Não sou a louca do anal giratório; nem, uma santa: sou normal”.

PLAYBOY traz ainda o lutador Anderson Silva na entrevista principal. Muito à vontade, o campão do UFC disse, entre outras revelações, que brincava de bonecas até os 14 anos, que sua irmã sofreu discriminação racial na infância e que todo mundo acha que ele é gay. 

Já para responder as indiscretas perguntas da seção 20P, outro campeão foi convocado: Arthur Zanetti. Além de comentar sobre o polêmico vídeo em que supostamente aparece se masturbando, o primeiro campeão olímpico da história da ginástica artística brasileira dá dicas de como guardar uma medalha de ouro em casa e discorre sobre sexo durante os jogos olímpicos.

Brindando 80 anos de vida, Ziraldo mostra toda sua maestria ao desenhar as curvas femininas em uma galeria de desenhos inéditos para a PLAYBOY. O colaborador de longa data da revista antecipou o que pretende mostrar na grande exposição de sua obra.

Ainda em ritmo de festa, às vésperas do lançamento do 23º filme de James Bond, PLAYBOY celebra os 50 anos da franquia cinematográfica com uma seleção das melhores máquinas dirigidas pelo agente secreto mais conhecido do planeta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.