Morre um jornal, nasce outro, mesmo que pequenino. Veja: agora nascerá o jornalverdemunicipalista… Leia sobre ele, no texto dos editores Waldemar Paioli e Mário Salerno Filho. Veja no que pode ajudar.

Comunicamos o lançamento do site http://www.jornalverdemunicipalista.net.br que está provisoriamente na internet, enquanto a mídia, em jornal, começará a ser impressa em tam.standard, cores, a partir de janeiro e vendida, cada exemplar a 1,00, começando por Embu das Artes e, posteriormente, a toda região e também em várias cidades do país.

Além de noticiário sobre economia e saúde, oriundo dos municípios brasileiros, que publicaremos prazerosamente, vamos fortalecer o municipalismo através de amplo estudo para adoção do autogoverno, consoante Pacto da ONU, de 26 de dezembro de 1966, firmado pelo Brasil, em 1976, sob governo do general Ernesto Geisel, cuja perspicácia abriu as portas para total liberdade política no país, com foco num municipalismo autêntico e liberto das amarras federativo-republicanas que desconhecem o viés econômico dos entes menores, pois da coleta oficial do bolo tributário apenas 16% são destinados aos entes menores, enquanto estados e federação regozijam-se com 84%.

Este verdadeiro descalabro orçamentário remonta às origens colonialistas do Brasil, enquanto humilha vergonhosamente quem constrói o PIB-Produto Interno Bruto da República. Aguardamos contato e agradecemos. W.Paioli, presidente AME FUNDAÇÃO – http://www.ecologia.org. br -amefundacao@gmail.comamefundacao@uol.com.br -= http://www.jornalverdemunicipalista.net.br

O JORNAL VERDE ESTARÁ SEDIADO EM EMBU DAS ARTES E SERÁ IMPRESSO EM TAMANHO STANDARD, EM CORES, A PARTIR DE JANEIRO DE 2013. DESDE JÁ ACEITAMOS COLABORAÇÕES E ANÚNCIOS DE PEQUENO PORTE PARA A GRANDE ARRANCADA!

Waldemar Paioli
Mário Salerno Filho

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.