Escorpiões continuam na ativa em Brasília, ferrando quem encontram pela frente. Nova vítima: o ex-senador Heráclito Fortes

ESCORPIOES

Como no primeiro mundo

Ninguém ouse falar mal da saúde pública de Brasília na frente do ex-senador Heráclito Fortes (DEM-PI): picado por um escorpião em um restaurante, na noite de segunda-feira, foi atendido com eficiência (dez minutos de espera) no Hospital da Asa Norte. Ficou encantado.

FONTE: COLUNA CLÁUDIO HUMBERTO

2 comentários sobre “Escorpiões continuam na ativa em Brasília, ferrando quem encontram pela frente. Nova vítima: o ex-senador Heráclito Fortes

  1. norma7Norma 5 de dezembro de 2012 / 14:12

    Marli,

    1° O simpático ‘scorpio’ acima já está recebendo por ‘presença’?
    Porque, apesar de não aprovar à escolha do ‘menu degustativo’, do seu primo menos animado, porém ‘positivo & operante”, reconheço os esforços empenhados no sentido , em sua função de predator, tentar manter o ecosistema de BSB mais saudável…

    Tô virando fã!

    2° Além, disso, sensibilizada com o encantamento do Exmo. Sr. Senador, convido-o a participar de algumas rodadas de vigília à porta do IPTO, R.de Janeiro… Traga: cadeira de praia e pantufas e venha passar pelo menos 24 hrs de ‘puro’ encantamento. Venha confraternizar com cerca de 1.000 candidatos a clows, digo eleitores! Venha cantar com a gente o mantra: Tá tudo beeeeeem!

    P.S.: Muito estrago à toga de 6.478 mil fios usada na ocasião? Já que TAMBÉM por ela pago por ela, me interesso…zelo por investimentos feitos, mesmo que sejam à revelia.

    Ah, Sim, que distraída! E o bichicho (o aracnídeo) passa bem? (Tô pegando um carinho…). Porque palavras como ‘nojo’ e asco estou reservando para outros tipos de animais.

    Agora só o pessoal do centro. Cantando:
    Words! Words! I’m so sick of words! (Pygmalion/G.B.Shaw)

    Bjo

    Curtir

    • marligo 5 de dezembro de 2012 / 17:31

      Demorei a responder porque estava rindo imaginando o senador ( lembra de como ele é?) chegando com cadeirinha para esperar na porta do hospital!
      obrigada
      beijão! :V

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.