Como no primeiro mundo
Ninguém ouse falar mal da saúde pública de Brasília na frente do ex-senador Heráclito Fortes (DEM-PI): picado por um escorpião em um restaurante, na noite de segunda-feira, foi atendido com eficiência (dez minutos de espera) no Hospital da Asa Norte. Ficou encantado.
FONTE: COLUNA CLÁUDIO HUMBERTO
Marli,
1° O simpático ‘scorpio’ acima já está recebendo por ‘presença’?
Porque, apesar de não aprovar à escolha do ‘menu degustativo’, do seu primo menos animado, porém ‘positivo & operante”, reconheço os esforços empenhados no sentido , em sua função de predator, tentar manter o ecosistema de BSB mais saudável…
Tô virando fã!
2° Além, disso, sensibilizada com o encantamento do Exmo. Sr. Senador, convido-o a participar de algumas rodadas de vigília à porta do IPTO, R.de Janeiro… Traga: cadeira de praia e pantufas e venha passar pelo menos 24 hrs de ‘puro’ encantamento. Venha confraternizar com cerca de 1.000 candidatos a clows, digo eleitores! Venha cantar com a gente o mantra: Tá tudo beeeeeem!
P.S.: Muito estrago à toga de 6.478 mil fios usada na ocasião? Já que TAMBÉM por ela pago por ela, me interesso…zelo por investimentos feitos, mesmo que sejam à revelia.
Ah, Sim, que distraída! E o bichicho (o aracnídeo) passa bem? (Tô pegando um carinho…). Porque palavras como ‘nojo’ e asco estou reservando para outros tipos de animais.
Agora só o pessoal do centro. Cantando:
Words! Words! I’m so sick of words! (Pygmalion/G.B.Shaw)
Bjo
CurtirCurtir
Demorei a responder porque estava rindo imaginando o senador ( lembra de como ele é?) chegando com cadeirinha para esperar na porta do hospital!
obrigada
beijão! :V
CurtirCurtir