Nova modalidade de roubo: a cheirada sexual.Mulher pede para cheirar as “coisas” da vítima e o alivia …no bolso.

peo-_dancer_old_dudeIdoso leva “cheirada” de conhecida e perde R$ 550 em Maringá

  • Clóvis Augusto Melo com informações de Roberto Silva

Um aposentado de 68 anos compareceu à 9ª Subdivisão Policial de Maringá para relatar que foi vítima de furto no centro da cidade. Segundo o idoso, ele teria se encontrado com uma conhecida (cujo nome ele não se recorda) e, após alguns minutos de conversa, ambos resolveram praticar sexo, por volta das 11h desta quinta-feira (6).

O casal se encaminhou para uma garagem na Avenida Duque de Caxias. Após entrarem sorrateiramente no local, a “amiga” teria solicitado que o idoso arriasse as calças para que ela desse uma “cheirada” nas partes íntimas do aposentado.

O idoso contou que, após a conhecida satisfazer o estranho desejo de sentir os odores de sua genitália, ela saiu do local. Ao recolocar as calças, o aposentado reparou que R$ 550 que estavam em seu bolso haviam sumido. Ele tentou ir atrás da pervertida olfativa, mas não sentiu nem o cheiro dela. Segundo a descrição da vítima, a mulher teria cerca de 50 anos.

De acordo com a polícia, esta modalidade de furto é conhecida como “golpe do suadouro” e consiste em atrair a atenção do alvo do crime através de sinais sexuais. Enquanto a vítima “sua” a camisa, é aliviada de seus pertences.

Infelizmente, o aposentado desconhecia essa prática e, em nenhum momento, pensou que a história estava cheirando mal. A polícia investiga a situação e vai tentar encontrar a mulher para descobrir se ela é recorrente no ato de meter o nariz onde não devia.

 

fonte: O DIARIO.COM, DE MARINGÁ/ PARANÁ

Um comentário sobre “Nova modalidade de roubo: a cheirada sexual.Mulher pede para cheirar as “coisas” da vítima e o alivia …no bolso.

  1. norma7 7 de dezembro de 2012 / 15:15

    Isso que é auto-estima alta. Levou fé no seu poder de sedução, no seu primitivo magnetismo de macho sexual, em plena flor dos seus 68 anos e esqueceu-se que no universo não tem almoço/comida (Opa!) grátis.
    Pior vai ser explica p/a família (que torce para que o ‘incauto’ fique quietinho olhando para a TV, com o jornal no colo, esperando a hora do jantar… e ele querendo aventura em lugares públicos – rs.) A travessura se transformou em cilada…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.