Idoso leva “cheirada” de conhecida e perde R$ 550 em Maringá
- Clóvis Augusto Melo com informações de Roberto Silva
Um aposentado de 68 anos compareceu à 9ª Subdivisão Policial de Maringá para relatar que foi vítima de furto no centro da cidade. Segundo o idoso, ele teria se encontrado com uma conhecida (cujo nome ele não se recorda) e, após alguns minutos de conversa, ambos resolveram praticar sexo, por volta das 11h desta quinta-feira (6).
O casal se encaminhou para uma garagem na Avenida Duque de Caxias. Após entrarem sorrateiramente no local, a “amiga” teria solicitado que o idoso arriasse as calças para que ela desse uma “cheirada” nas partes íntimas do aposentado.
O idoso contou que, após a conhecida satisfazer o estranho desejo de sentir os odores de sua genitália, ela saiu do local. Ao recolocar as calças, o aposentado reparou que R$ 550 que estavam em seu bolso haviam sumido. Ele tentou ir atrás da pervertida olfativa, mas não sentiu nem o cheiro dela. Segundo a descrição da vítima, a mulher teria cerca de 50 anos.
De acordo com a polícia, esta modalidade de furto é conhecida como “golpe do suadouro” e consiste em atrair a atenção do alvo do crime através de sinais sexuais. Enquanto a vítima “sua” a camisa, é aliviada de seus pertences.
Infelizmente, o aposentado desconhecia essa prática e, em nenhum momento, pensou que a história estava cheirando mal. A polícia investiga a situação e vai tentar encontrar a mulher para descobrir se ela é recorrente no ato de meter o nariz onde não devia.
fonte: O DIARIO.COM, DE MARINGÁ/ PARANÁ
Isso que é auto-estima alta. Levou fé no seu poder de sedução, no seu primitivo magnetismo de macho sexual, em plena flor dos seus 68 anos e esqueceu-se que no universo não tem almoço/comida (Opa!) grátis.
Pior vai ser explica p/a família (que torce para que o ‘incauto’ fique quietinho olhando para a TV, com o jornal no colo, esperando a hora do jantar… e ele querendo aventura em lugares públicos – rs.) A travessura se transformou em cilada…
CurtirCurtir