Haddad e o trem-bala: Genial, genial! Nota da coluna de Carlinhos Brickmann que estará nos jornais de amanhã.

trem_sorrindo Sapopemba, nem pensar

Do prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, no programa Roda Viva, TV Cultura, sobre o trem-bala: “Você sai de casa na Barra Funda de chinelo e vai tomar sol no Leblon”.

A julgar pelo ritmo de implantação do trem-bala, que até hoje não tem projeto mas tem orçamentos cada vez maiores, Haddad vai sair de casa de chinelo, sim. E bengala. E uma manta para cobrir os joelhos.trem fantasma

2 comentários sobre “Haddad e o trem-bala: Genial, genial! Nota da coluna de Carlinhos Brickmann que estará nos jornais de amanhã.

  1. norma7 11 de dezembro de 2012 / 16:21

    Flor, o ‘povo’ do Leblon, não aquele das novelas do Manoel Carlos, mas o da vida real, que já não anda muito feliz dentro das vestes, com as obras do Metrô linha 4, tumultuando ‘um cadinho’ o seu sagrado direito de ir-e-vir (casa/trabalho/casa), deve estar exultante com tal notíca – rs.rs.rs.
    E olha que eu conheço quem ao ver o ‘mostrengo’ de entrada do Metrô colocado na Pça Gal Osório, enfeiando-a por completo, de tão ofendido, se mudou de Ipanema para o Leblon.
    Como é mesmo? Aqueles que os deuses querem destruir, primeiros os enlouquece…
    Vou organizar um movimento migratório sentido Barra da Tijuca. Opa… não há rede de esgoto suficiente por lá! Agora lascou!
    Bjo, Nac

    Curtir

  2. károly f. halász 7 de outubro de 2014 / 17:21

    SARAVÁ, MEU PAI, OS ESPÍRITOS MALÍGNOS ESTÃO ESPALHANDO O NEGATIVISMO. ISSO NÃO SERVE, NÃO CONSTRÓI NADA. E AGORA, QUEM PODERÁ NOS ACUDIR? POLÍTICOS NÃO VALEM NADA, ESSA CLASSE SE CORROMPEU A TAL PONTO QUE PÕE TUDO A PERDER. A NAÇÃO CARECE DE PESSOAS DE BEM E ÍNTEGRAS, QUE DESEJAM A PROSPERIDADE, O PROGRESSO, E UM MUNDO MELHOR PARA TODOS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.