Isso é piada, né? O Cabral dá entrevista e fala que presos que fugiram (!) terão benefícios cancelados…É piada.Só pode ser.

policial procurando fugitivosRJ: Sergio Cabral diz que foragidos
de Bangu perderão benefícios

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, disse ontem (5) que os 27 foragidos do Complexo Penitenciário Gericinó, em Bangu, perderão todos os benefícios, quando forem recapturados. “Lamento, porque eles estavam em regime semiaberto, só não trabalhavam porque não chegou carta, como é de praxe, de uma empresa para a contratação. Estavam às vésperas de ter um novo regime para o convívio familiar, sem algema eletrônica, na iminência de alcançar a liberdade. E, ao serem recapturados, vão perder tudo isso, vão passar 24 horas presos e deixar de ter a pena reduzida e ter a punição devida”, afirmou. A fuga ocorreu no domingo (3) e, segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, pode ter havido conivência de agentes penitenciários.

fonte: coluna CH

3 comentários sobre “Isso é piada, né? O Cabral dá entrevista e fala que presos que fugiram (!) terão benefícios cancelados…É piada.Só pode ser.

  1. norma7 6 de fevereiro de 2013 / 14:25

    Aviso: Estou virando o retrato do Blog para parede. Essa piada me fez chorar…

    Bjo Norma

    P.S.: Sabe um cargo público que eu ajudaria a pagar com satisfação? O “Bobo da Corte” – bem nos moldes dos que serviam aos antigos reis, para abaixerem as suas ‘pipas’. Nac♥

    Curtir

  2. Silvio Massarini 6 de fevereiro de 2013 / 16:43

    Repito: Cabral assim como Eduardo Paes, são dois bundões. O povo do Rio, capital me estado, está parecendo o povo de São Paulo, que elegia certas figuras como Maluf, e outros do mesmo naipe. Agora até postes indicados pol Lullalelé elegem…Pela madrugada! Como9 tem gente sem noção nesse mundo de meu Deus…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.