O IPad de Protógenes: equipamento do deputado é furtado em aeroporto e PF impede desembarque em Brasília
Vítima de furto
Protógenes Queiroz arrumou uma quizumba num voo São Paulo-Brasília, da TAM, hoje de manhã. Ao dar falta de seu IPad, ainda no Aeroporto de Congonhas, antes de embarcar, Protógenes procurou a companhia aérea e a Polícia Federal.
Assim que o avião pousou em Brasília, formou-se o cerco: uma equipe de policiais federais já estava de prontidão para impedir que as pessoas deixasseM a aeronave. Claro, a retenção acionou a revolta e os protestos.
Todos os passageiros foram levados à área do desembarque internacional, onde tiveram que passar por um equipamento de raio-x.
Protógenes então acionou o localizador do IPad e descobriu que o larápio de mão leve havia furtado o tablet em São Paulo, num momento de distração de Protógenes, e embarcado no mesmo voo. Acabou preso em flagrante.
A brincadeira atrasou o desembarque em aproximadamente uma hora. Delegado da Polícia Federal, Protógenes só recorreu aos direitos garantidos a qualquer cidadão.
Resta saber apenas se a operação padrão da da PF, empenhada em encontrar o IPad e o ladrão, seria aplicada caso a vítima não fosse colega e parlamentar.
fonte: colun a radar, veja, Por Lauro Jardim
Mas nunquinha……….E por falar em ladrão ops político:
Você acredita que os vereadores de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, querem apreender e multar quem estiver andando de bicicleta, skate, triciclo, patinete ou patins nas ruas da cidade? Vai ser assim, segundo o projeto de lei que está tramitando na Câmara: ou tem ciclovia na rua, ou o ciclista perde a bike e paga multa.
Uma moradora da cidade já se levantou contra esse absurdo e criou um abaixo-assinado. O nome do vereador até que faz juz:
PRO-BoSTa.
CurtirCurtir
já acredito em tudo, amigo!
CurtirCurtir