PEGARAM O LADRÃO QUE ROUBA…PROTÓGENES, DEPUTADO, COM O PEZINHO NA POLÍCIA, PROTEGIDINHO ESPECIAL. GUARDEM ESSE EXEMPLO.

handcuffs1goldO IPad de Protógenes: equipamento do deputado é furtado em aeroporto e PF impede desembarque em Brasília

Vítima de furto

Protógenes Queiroz arrumou uma quizumba num voo São Paulo-Brasília, da TAM, hoje de manhã. Ao dar falta de seu IPad, ainda no Aeroporto de Congonhas, antes de embarcar, Protógenes procurou a companhia aérea e a Polícia Federal.

Assim que o avião pousou em Brasília, formou-se o cerco: uma equipe de policiais federais já estava de prontidão para impedir que as pessoas deixasseM a aeronave. Claro, a retenção acionou a revolta e os protestos.

Todos os passageiros foram levados à área do desembarque internacional, onde tiveram que passar por um equipamento de raio-x.

Protógenes então acionou o localizador do IPad e descobriu que o larápio de mão leve havia furtado o tablet em São Paulo, num momento de distração de Protógenes, e embarcado no mesmo voo. Acabou preso em flagrante.

A brincadeira atrasou o desembarque em aproximadamente uma hora. Delegado da Polícia Federal, Protógenes só recorreu aos direitos garantidos a qualquer cidadão.

Resta saber apenas se a operação padrão da da PF, empenhada em encontrar o IPad e o ladrão, seria aplicada caso a vítima não fosse colega e parlamentar.

fonte: colun a radar, veja, Por Lauro Jardim

2 comentários sobre “PEGARAM O LADRÃO QUE ROUBA…PROTÓGENES, DEPUTADO, COM O PEZINHO NA POLÍCIA, PROTEGIDINHO ESPECIAL. GUARDEM ESSE EXEMPLO.

  1. DJALMA BENTES 19 de fevereiro de 2013 / 23:05

    Mas nunquinha……….E por falar em ladrão ops político:
    Você acredita que os vereadores de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, querem apreender e multar quem estiver andando de bicicleta, skate, triciclo, patinete ou patins nas ruas da cidade? Vai ser assim, segundo o projeto de lei que está tramitando na Câmara: ou tem ciclovia na rua, ou o ciclista perde a bike e paga multa.

    Uma moradora da cidade já se levantou contra esse absurdo e criou um abaixo-assinado. O nome do vereador até que faz juz:
    PRO-BoSTa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.