MEU DEUS! ONDE VAMOS PARAR? CONDENADOS NA COMISSÃO DE JUSTIÇA; HOMOFÓBICO RACISTA NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS…

militantMensaleiros e mais um

Constituição e Justiça

A composição da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara nesta legislatura entrará para a história como a primeira a contar com a bancada do mensalão.

Foram confirmados membros do colegiado – por mais inacreditável que pareça – José Genoino e João Paulo Cunha, como titulares, e José Guimarães, suplente.

Constrangimento? Para eles, nenhum. Na reunião de hoje, Cunha e Genoino sentaram lado a lado e puseram o papo em dia, possivelmente, falando dos velhos e bons tempos pré-condenação pelo STF.

Agora, resta-lhes mesmo aproveitar os últimos momentos, antes de o acórdão chegar.

Já Paulo Maluf, outro titular da comissão, não precisa se preocupar com isso, caso a Justiça não apronte-lhe nenhuma peça, claro.

fonte: coluna radar – veja online – Por Lauro Jardim

3 comentários sobre “MEU DEUS! ONDE VAMOS PARAR? CONDENADOS NA COMISSÃO DE JUSTIÇA; HOMOFÓBICO RACISTA NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS…

  1. norma7 6 de março de 2013 / 15:08

    Pôxa! Tô com a “Síndrome” do Jõazinho da piadas. Só penso na…Teoria das Janelas Quebradas (resolva os problemas quando ainda são pequenos). Tolerância Zero, senão… vira o teu título!

    Éramos um país permissivo, onde se relevava a corrupção, ‘o por fora’, fomos tão omissos que agora cultuamos com requintes de especialistas à área.

    Somos lassos? Não no sentido do soneto do Otto (entrego o meu corpo lasso à cama fria), mas no sentido de frouxos, ‘deixa ficar como está para ver como é que fica’?

    “Me deixa em paz, rapaz. Me deixa em paz. Vá chafurdar no lixo como você faz sempre” – dito por pessoa pública de alto nível (oi?!) a um profissional em pleno exercício da sua função, é mais do que SOMENTE deselegante (aos meus olhos) e merecedor de reparos, que vão além de uma simples nota de desculpas.
    (È, às vezes o Amor faz mal….)
    Bjo Norma

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.