CARAMBA! QUE LINGUIÇA É ESSA? O CARA ESCONDEU COCAÍNA NUMA LINGUIÇONA; FUMO, NA FARINHA…

Idoso tenta entrar em cadeia feminina com cocaína escondida em calabresa

Aposentado, de 70 anos, foi preso quando levava drogas para a namorada. Suspeito também escondeu porções de maconha em saco com farinha.

blkgrannyFONTE – Do G1 Ribeirão e Franca

Idoso queria entrar na cadeia de Franca com droga escondida em linguiça (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Idoso queria entrar na cadeia de Franca com droga escondida em linguiça (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um idoso de 72 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (28) quando tentava entrar na cadeia feminina de Franca (SP) com 10 porções de cocaína escondidas dentro de uma linguiça calabresa. O aposentado também escondeu duas porções de maconha em um saco com farinha de aveia. Segundo a Polícia Civil, o homem entregaria as drogas para a namorada, de 53 anos, presa no local.

O delegado Djalma Donizete Batista, responsável pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), classificou a atitude do idoso como “inusitada”, apesar de ser corriqueiro o fato de alguns visitantes tentarem entrar nos presídios com drogas escondidas nas roupas e objetos.

“Cocaína escondida em linguiça eu não me lembro de ter visto. Certas pessoas usam a criatividade para conseguir passar droga para os presos, mas quase nunca dá certo”, disse Batista, explicando que um agente penitenciário identificou as drogas escondidas na comida. O aposentado foi preso e conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franca.

A namorada do idoso também prestou depoimento e continuará presa na cadeia feminina da cidade. Além de cumprir pena por tráfico de drogas – crime pelo qual já está presa – também responderá por associação ao tráfico.

Um comentário sobre “CARAMBA! QUE LINGUIÇA É ESSA? O CARA ESCONDEU COCAÍNA NUMA LINGUIÇONA; FUMO, NA FARINHA…

  1. Flavio Musa 28 de março de 2013 / 23:02

    ‘Tadinho do velhinho!
    Turubém que confiscassem as drogas, mas deveriam é deixá-lo ao menos ver a namorada e mandá-lo pra casa. E enviar o BO pro Faustão para que ele ganhasse um troféu do amor… rs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.