AH, BOM! MARCHA DA MACONHA DISTRIBUI DROGAS, MAS AS TAIS, AS LÍCITAS, BEBIDA, CIGARROS,CAFÉ… SE LIVRARAM DA CANA. E CHAMARAM A ATENÇÃO PARA A GENTE IR CONTRA ESSE PROJETO BEM BOCÓ MESMO

FONTE: G1olhão

Marcha da Maconha protesta com distribuição de ‘drogas’ em SP

Em evento contra projeto, eles reuniram itens que consideram perigosos.
Manifestantes distribuíram café, cigarro e bebida alcoólica no Centro.

Do G1 São Paulo

anihempgal3
Marcha da Maconha distribuiu café e outros itens que consideram perigosos. (Foto: Márcio Pinho/G1)Marcha da Maconha distribuiu café e outros itens que consideram perigosos. (Foto: Márcio Pinho/G1)
 

Um grupo favorável à legalização da maconha realiza protesto no Centro de São Paulo na tarde desta terça-feira (2). Eles são contra o Projeto de Lei  7663/10, do deputado Osmar Terra (PMDB/RS) que consideram ser um “retrocesso” na política nacional antidrogas.

Em evento contra projeto, eles reuniram itens que consideram perigosos. Os manifestantes distribuíram café, cigarro, bebidas alcoólicas e açúcar no Centro. O protesto é acompanhado por policiais militares em quatro motos e dois carros.

Projeto de lei
Em seu resumo, o projeto de lei trata da “obrigatoriedade da classificação das drogas, introduzir circunstâncias qualificadoras dos crimes previstos nos arts. 33 a 37, definir as condições de atenção aos usuários ou dependentes de drogas”.

Por meio de nota, o grupo criticou a iniciativa do deputado. “Os integrantes da Marcha da Maconha SP ironizam a hipocrisia e a ineficiência da guerra às drogas, que apesar de encarcerar cada vez mais, não inibe o consumo e ainda reprime e desinforma a sociedade civil ao passo que enriquece um violento mercado paralelo”, afirmaram os integrantes do coletivo.

Cachaça e cigarros estavam entre os itens distribuídos (Foto: Márcio Pinho/G1)Cachaça e cigarros estavam entre os itens distribuídos (Foto: Márcio Pinho/G1)
Grupo protestou no Viaduto do Chá, Centro de São Paulo (Foto: Márcio Pinho/G1)Grupo protestou no Viaduto do Chá, Centro de São Paulo (Foto: Márcio Pinho/G1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.