Também quero. Tô gostando dessa onda de beijos! Agora foi a vez do Bruno Gagliasso e do Matheus Nachtergale. (IN) Feliciano não nos representa!!!

03.abril.2013 19:00:16

labios09Bruno Gagliasso beija ator em protesto contra Feliciano

Isadora Peron, de O Estado de S. Paulo

A onda de beijos entre artistas do mesmo sexo continua. Em protesto contra a permanência do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos, o ator Bruno Gagliasso postou uma foto no Instagram dando um selinho no colega Matheus Nachtergaele.
Na legenda da foto, Bruno colocou a hastag #Felicianonãomrepresenta, que vem sendo usada nas redes sociais por pessoas que não concordam com as posições de Feliciano, que é contra o casamento homossexual.VACA

Na semana passada, as atrizes Fernanda Montenegro e Camila Amado se beijaram na boca durante um evento no Rio para protestar contra o pastor. Na mesma festa, outros dois atores também deram um beijo-protesto.

O deputado foi eleito no mês passado para o comando da comissão e tem sido criticado por opiniões consideradas homofóbicas e racistas, o que ele nega.

3 comentários sobre “Também quero. Tô gostando dessa onda de beijos! Agora foi a vez do Bruno Gagliasso e do Matheus Nachtergale. (IN) Feliciano não nos representa!!!

  1. Flavio Musa 4 de abril de 2013 / 13:56

    Turubém, já tem muito beijo homo.

    Posso ficar descansado e continuar meus beijos hétero… rs

    Beijossssss

    Curtir

  2. DJALMA BENTES 4 de abril de 2013 / 19:21

    Beijo em protesto? Nunca vi. Esse inFeliciano devia é se mancar e dar o pinote. Que país é este? Condenados são guindados à Comissão de CONSTITUIÇÃO e JUSTIÇA(é mole). Será que cumprirão alguma pena? O Falso, ex-genuíno, não recebeu votos suficientes para ser deputado…..tiram os que estavam na frente para ele assumir e se safar…..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.