Estudantes deixam Facebook gay contra Feliciano
Iniciativa prepara o beijaço nacional no 24A em Brasília, pelo Fora Feliciano
Com o lema “O Brasil vai sair do armário”, a entidade estudantil Assembleia Nacional dos Estudantes Livre (ANEL) fez um chamado no início desta semana, a partir de sua página no facebook (www.facebook.com/photo.php?fbid=513356642057416), para que os estudantes brasileiros troquem seus status de relacionamento para pessoas do mesmo sexo.
Diz o cartaz virtual: “Coloque seu status de relacionamento do facebook com uma pessoa do mesmo sexo!”. O chamado é um preparativo para o ato-beijaço que ocorrerá no dia 24 de abril (24A) durante a Marcha a Brasília, convocada por diversas entidades e movimentos socias, que tem por objetivo derrubar Marco Feliciano da direção da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara, barrar a nova reforma da previdência e o Acordo Coletivo Especial (ACE) que propõe mudanças nas relações trabalhistas, colocando o negociado acima do legislado.
É impossível saber a abrangência da campanha, mas já são centenas de novos namoros, noivados e casamentos. Segundo Arielli Tavares, 23, da Executiva Nacional da entidade, “No fim do ano passado, éramos todos Guarani-Kaiowás, hoje somos todos LGBTs, deixando o facebook gay, pelo Fora Feliciano!”.
Outros vão além e questionam o próprio Facebook, como Paula Penteado, 22, “Queria casar com você, mas já me comprometi com outra amiga, e o facebook nao aceita meu poliamor”.
FONTE E Mais informações no site da ANEL (http://anelonline.com/?p=546) ou com as executivas nacionais: Arielli Tavares (11) 96830-9643 e Clara Saraiva (11) 98510-3101.
Tudo muito bem…tudo muito bom. Ninguém fala que estão na Comissão de JUSTIÇA o João Paulo Cunha e José Genuíno => O FALSO…ambos condenados pela JUSTIÇA. E o tomate, baixou para R$=9,50 e ainda não mataram o outro americano terrorista de Boston
CurtirCurtir