BRASIL É MUITO PERIGOSO PARA JORNALISTAS. MUITO. VEJA ESSA NOTA DA ABRAJI

CADÊ VOCÊS?Brasil volta a ser um dos 10 países mais perigosos para jornalistas 

O Brasil caiu uma posição no índice de Impunidade do Comitê de Proteção aos Jornalistas (CPJ) e entrou para o grupo dos dez países mais perigosos para jornalistas. O índice leva em consideração o número de casos de morte de jornalistas por conta da profissão que não foram solucionados entre 1º de janeiro de 2003 e 31 de dezembro de 2012. 

O país chegou a sair da lista da CPJ em 2010, mas voltou após o crescente número de assassinatos de jornalistas e blogueiros no interior do país sem registro de nenhuma nova condenação desde então.O país ocupa agora a 10ª posição no índice, uma piora em relação ao ano passado, quando ocupava a 11ª posição.

Leia mais em:  http://www.abraji.org.br/?id=90&id_noticia=2466

veja meu artigo sobre isso, AQUI

3 comentários sobre “BRASIL É MUITO PERIGOSO PARA JORNALISTAS. MUITO. VEJA ESSA NOTA DA ABRAJI

  1. Silvio Massarini 3 de maio de 2013 / 14:11

    Também vivendo nima ‘República’ satlinista/trotskista, aos moldes da antiga URSS, de Cuba, Venezuela, Bolívia, países como a Libia, e outros da África, o Irã de Ahmadinejad, todos amiguissimos de Stela Carabina, Lulla, etc., e após vermos mortes como a do Toninho do PT, Celso Daniel, etc., não solucionadas, que quiseram empurrar como crimes comuns e não políticos, o que se pode esperar deste país na atualidade? E dizer que essa gente boa que aí está, recebe indenizações em forma de bolsa-perseguidos ou bolsa ditadura, justamente porque lutaram contra algozes que ficaram 21 anos no poder…E hoje ainda continuam usando práticas contra as quais lutaram, como querer sensurar a imprensa, como fizeram com o “Estadão”, e queren colocar o STF para escanteio, porque ele vai pelo direito e contra o que eles consideram que deve ser?

    Curtir

  2. DJALMA BENTES 4 de maio de 2013 / 10:45

    Infelizmente um grande número de ‘jornalistas’ estão nas folhas de pagamento dos governos, estatais, apaniguados, de muitas formas percebem os seus jetons e haja mensalão

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.