E, por falar em Ferrari…Cuidado quando for comprar a sua. Veja essa matéria que achei, de 2009

speedingVEJA MAIS,AQUI

Ferrari F430 envolvida em grave acidente é vendida como “carro de primeira” em autorizada da Ferrari


Um sonho pode-se tornar um pesadelo de uma hora para a outra, basta consultar o you tube ou levar o carro a um avaliador que tem uma memória boa! Isso que acontece quando você compra um carro sem ler as dicas de usados do Motorpasion (Um dia publicaremos um “Guia de compra da Ferrari F430!).

Comprar um carro usado sempre pode ser uma dor de cabeça, mesmo quando vamos a uma concessionária da marca e ela garante que esta vendendo um veículo com qualificação “especial” destinada a carros com ótima procedência e com baixa quilometragem.

Foi o que aconteceu com o empresário mineiro Leonardo Pereira Furman, que adquiriu na concessionária autorizada Ferrari Via Itália em fevereiro deste ano uma Ferrari F430 ano 2006 pelo preço tão especial quanto o carro de 1.176.000 reais.

O que o empresário não sabia era que esta Ferrari era uma famosa personagem de um dos muitos casos de violência contra os jornalistas. Basta digitar sua placa no Google e automaticamente brotarão informações quentissímas sobre a procedência do bólido.

Ao levar o carro a uma loja que costuma comprar Ferraris para fazer uma avaliação, o vendedor informou que o mesmo era um modelo que havia sofrido um grave acidente e que não teriam interesse em ficar com o veículo, fato que poderia ser comprovado facilmente no you tube.

O empresário assistiu ao vídeo que vocês podem ver aqui no Motorpasion Brasil e ficou estarrecido. Não tem como negar que é o mesmo carro pois o cinegráfista focou bastante na placa do mesmo.

Quem estava ao volante foi o filho do dono do carro, Luiz Raiza Filho, que agrediu o cinegráfista com uma cabeçada na boca do mesmo. O vídeo foi parar no you tube e passou em rede nacional na época.

 

O empresário contratou uma consultoria de um engenheiro especializado em veículos acidentados e o mesmo constatou que a Ferrari tinha vários problemas estruturais, além de problemas na geometria da suspensão que causavam desgaste irregular nos caríssimos pneus que equipam o veículo.

A Via Itália esta sendo processada por perdas e danos segundo informa o advogado da vítima Geraldo Magela Freire. A acusação esta sendo baseada no fato de que é ultrajante uma autorizada comercializar como veículo em condições especiais um automóvel que já sofreu reparos tão extensos.

É muito bom esses casos aparecerem na internet de vez em quando. As concessionárias no Brasil fornecem um serviço de péssima qualidade aos consumidores independentemente do tipo de carro vendido como podemos ver neste caso.

Uma pessoa que paga mais de um milhão em um carro deveria ser tratado como príncipe em qualquer lugar do mundo, mas no Brasil tem que passar pelo constragimento de comprar um carro tão caro e descobrir que o mesmo deveria ter ido para a sucata. Alguém aqui já passou por um problema assim? Eu estou passando, descobri que meu carro foi pintado, comentem!

Fonte | VRUM

http://www.motorpasion.com.br/superesportivos/ferrari-f430-envolvida-em-grave-acidente-e-vendida-como-carro-de-primeira-em-autorizada-da-ferrari

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.