A violenta nota oficial do MTST,hoje, mas que mostra ao Tatto, aos Tattos, e à sua turma, o que criaram:uma hidra, incendiária…

Animated Gif Fire (101)MTST ARRANCA REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE TRANSPORTES

Depois de pararmos 4 avenidas em São Paulo, Prefeitura nos receberá!

Depois de 4 importantes atos na Grande SP (Avenida Anchieta – ABC, M’Boi’Mirim, Francisco Morato e Régis Bittencourt), o secretário de Transportes Jilmar Tatto nos receberá às 11h30 na Secretaria de Transportes.

Esta mobilização realizada pelo MTST (Trabalhadores Sem-Teto) e pela frente de lutas da Periferia Ativa tem como principal ponto a revogação do aumento da passagem, mas também a melhoria das condições do transporte público que afeta consideravelmente mais os trabalhadores da periferia.

Horas de espera, terminais lotados, pistas minúsculas e lotadas de carro fazem com que o trabalhador na periferia gaste no mínimo 4 horas por dia dentro do transporte público.

Tarifa zero e melhores condições do transporte é o mínimo que esperamos de uma Prefeitura que, mesmo se dizendo dos Trabalhadores, a maior parte do tempo se vincula a poderosos que além de não utilizarem o transporte público, lucram absurdos com o dinheiro do povo.

#REVOGAOAUMENTO

#SEATARIFANAOBAIXARACIDADEVAIPARAR

MTST! A LUTA É PRA VALER!

Um comentário sobre “A violenta nota oficial do MTST,hoje, mas que mostra ao Tatto, aos Tattos, e à sua turma, o que criaram:uma hidra, incendiária…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.