Greve de médicos? Federação Nacional chama reunião urgente.

}

IMG-20130703-WA0001graphics-medical-medicine-632556Presidente da Federação Nacional dos Médicos convoca reunião de emergência

Com a possibilidade da presidenta Dilma Rousseff vetar a lei do Ato Médico e sancionar medida provisória para a importação de médicos estrangeiros, a presidência da Federação Nacional dos Médicos (FENAM) convoca todos os presidentes de sindicatos médicos do país para uma reunião de emergência.

A ocasião, que decidirá as próximas ações em relação às últimas decisões do governo, as quais contrariam os interesses da categoria, acontecerá na próxima quinta-feira, 11 de julho de 2013. O presidente da entidade, Geraldo Ferreira, aguarda todos os representantes sindicais às 10h, na sede da FENAM, em Brasília.

“Discutiremos ações judiciais e políticas para enfrentar o governo, além de avaliar a possibilidade de uma greve geral dos médicos do Brasil”, enfatizou.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Federação Nacional dos Médicos (FENAM)

www.fenam.org.br | imprensa@fenam.org.br

Um comentário sobre “Greve de médicos? Federação Nacional chama reunião urgente.

  1. Marlene 8 de julho de 2013 / 12:11

    Os médicos sem condições técnicas de trabalhar nos hospitais públicos, os planos de saúde sendo reajustados e os trabalhadores e aposentados do INSS na maior ‘fria’. Quero observar que o governo não admite, por gerar inflação, a melhora salarial/beneficios dos aposentados do setor privado, que aliás já não ganha bem, mas SEMPRE permite o reajuste dos serviços públicos pela inflação. Não quer indexação. Como iremos sair dessa? Tombini, do Banco Central, comentou que para ‘segurar’ a inflação deveria ocorrer desemprego. Espero que comece pela turma dele para sentir na carne o problemão

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.